O Fala Pinheiros é um canal de comunicação do associado com o Clube.

Nosso objetivo é atender os associados de forma humanizada, acolhedora e qualificada, ouvindo atentamente suas necessidades e expectativas, e orientando-os com clareza e objetividade. Teremos uma equipe destinada exclusivamente para receber as suas manifestações e uma ouvidora que analisará e tratará da sua observação. Veja abaixo quais são os nossos compromissos e conheça um pouco da Ouvidora.

Declaração e Compromissos do Fala Pinheiros

O Fala Pinheiros está pautado pelos princípios do respeito, coletividade, transparência, sustentabilidade, imparcialidade, senso crítico e discrição, observando as normas e os regulamentos internos que possibilitam o equilíbrio e harmonia nas relações.

Assim, fundamentada em em princípios éticos capazes de garantir conduta imparcial e com visão coletiva, atuará para identificar oportunidades de melhorias, recomendar mudanças nos serviços oferecidos ao associado e nos nos procedimentos internos, e contribuir para a consolidação da imagem institucional e a perenidade de nossa instituição.

Perfil da Ouvidora

Maria Cristina Machado de Araújo

Nasceu em uma família pinheirense. Foi eleita conselheira suplente em 2016 e em 2018. Coordenou os voluntários na vinda da delegação chinesa para o Brasil.  Participou da diretoria como assessora do Vôlei e como Diretora-Adjunta do CAD e do Vôlei Base. Praticou Vôlei e Natação na infância e hoje se dedica à Ginástica e ao Boliche. Formada em Odontologia pela Universidade de Ribeirão Preto, é atual sócia proprietária da empresa Point Park Estacionamentos. Concursada pelo Banco do Brasil, onde exerceu por 10 anos cargos de gerência administrativa e de relacionamento com clientes, adquiriu certificações de investimento e na área administrativa e de gestão de pessoas.

Deseja ouvir as necessidades dos associados em busca do melhor para o Clube, atendendo às sugestões e reclamações com critérios e agilidade para que os processos internos sejam aprimorados.

Canais de Atendimento: Presencialmente: 
Portal de Serviços Segunda a quinta, das 08h15 às 19h
E-mail: falapinheiros@ecp.org.br Sexta, das 08h15 às 17h
Telefone: 3598-9700 Reunião com a Ouvidora (necessário agendamento via e-mail ou telefone)
Etapas e Prazos de Atendimento

As manifestações serão registradas nos canais de atendimento disponíveis e analisadas pela equipe de Ouvidoria. A Ouvidora Maria Cristina acompanhará e analisará todas as manifestações para que juntamente com os departamentos encontre a melhor tratativa para cada situação, sempre pautada na imparcialidade e buscando o interesse da coletividade. Todo esse processo terá um prazo de 10 dias úteis para a devolutiva e poderá ser acompanhado pelo Portal de Serviços.

Lembramos que a equipe da Central de Atendimento sempre estará disponível para atende-lo e agendar um horário para conversar com a Ouvidora. Mas, não deixe de nos contar qual o assunto, assim ela poderá saber como lhe ajudar!

Fale com a Ouvidoria do ECP:

Descreva sua manifestação, com local, data e hora dos fatos, se houver.
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