O Fala Pinheiros é um canal de comunicação do associado com o Clube.

O Fala Pinheiros é o canal de ouvidoria do associado com o Clube. Nosso objetivo é atender todos os associados de forma humanizada, acolhedora e qualificada, ouvindo atentamente suas necessidades e expectativas, e orientando-os com clareza e objetividade.

Declaração e Compromissos do Fala Pinheiros

O Fala Pinheiros está pautado pelos princípios do respeito, coletividade, transparência, sustentabilidade, imparcialidade, senso crítico e discrição, observando as normas e os regulamentos internos que possibilitam o equilíbrio e harmonia nas relações. Fundamentado em princípios éticos capazes de garantir uma conduta imparcial e com visão coletiva, atuará para identificar oportunidades de melhorias, recomendar mudanças nos serviços oferecidos ao associado e nos procedimentos internos, e contribuir para a consolidação da imagem institucional e a perenidade de nossa instituição.

Atuamos com uma equipe destinada exclusivamente para receber as suas manifestações e uma ouvidora que analisará e tratará das suas observações. Conheça o Perfil da nossa Ouvidora e Consultora Especial da Presidência Maria Cristina Machado de Araújo, clique aqui. 

Prazo das manifestações

As manifestações são analisadas pela equipe de ouvidoria e acompanhadas pela Ouvidora, buscando junto aos departamentos encontrar a melhor tratativa para cada situação, dispondo do prazo de 10 dias úteis para a devolutiva, que poderá ser acompanhada através do Portal de Serviços.

Canais de Atendimento: Presencialmente: 
Portal de Serviços Segunda a quinta, das 08h15 às 19h
E-mail: falapinheiros@ecp.org.br Sexta, das 08h15 às 17h
Telefone: 11 3598.9700 Reunião com a Ouvidora (necessário agendamento via e-mail ou telefone)

 

Fale com a Ouvidoria do ECP:
Descreva sua manifestação, com local, data e hora dos fatos, se houver.
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