O Fala Pinheiros é um canal de comunicação do associado com o Clube.
O Fala Pinheiros é o canal de ouvidoria do associado com o Clube. Nosso objetivo é atender todos os associados de forma humanizada, acolhedora e qualificada, ouvindo atentamente suas necessidades e expectativas, e orientando-os com clareza e objetividade.
Declaração e Compromissos do Fala Pinheiros
O Fala Pinheiros está pautado pelos princípios do respeito, coletividade, transparência, sustentabilidade, imparcialidade, senso crítico e discrição, observando as normas e os regulamentos internos que possibilitam o equilíbrio e harmonia nas relações. Fundamentado em princípios éticos capazes de garantir uma conduta imparcial e com visão coletiva, atuará para identificar oportunidades de melhorias, recomendar mudanças nos serviços oferecidos ao associado e nos procedimentos internos, e contribuir para a consolidação da imagem institucional e a perenidade de nossa instituição.
Atuamos com uma equipe destinada exclusivamente para receber as suas manifestações e uma ouvidora que analisará e tratará das suas observações. Conheça o Perfil da nossa Ouvidora e Consultora Especial da Presidência Maria Cristina Machado de Araújo, clique aqui.
Prazo das manifestações
As manifestações são analisadas pela equipe de ouvidoria e acompanhadas pela Ouvidora, buscando junto aos departamentos encontrar a melhor tratativa para cada situação, dispondo do prazo de 10 dias úteis para a devolutiva, que poderá ser acompanhada através do Portal de Serviços.
Canais de Atendimento: | Presencialmente: |
Portal de Serviços | Segunda a quinta, das 08h15 às 19h |
E-mail: falapinheiros@ecp.org.br | Sexta, das 08h15 às 17h |
Telefone: 11 3598.9700 | Reunião com a Ouvidora (necessário agendamento via e-mail ou telefone) |
Fale com a Ouvidoria do ECP: |