CONTATO
Atendimento humanizado, acolhedor e qualificado.
Central de Atendimento
Segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado das 8h às 18h.
Número: (11) 3598-9700
E-mail: cat@ecp.org.br
Atendimento humano:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Sábado, das 8h às 18h (exceto feriados)
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Número: (11) 3598-9700
Horários e telefones
Aqui você acessa os principais horários e telefones do Clube.
Atendimento presencial
Segunda a quinta, das 8h15 às 19h
Sexta e sábado, das 8h15 às 17h (exceto feriados)
Linha Ética
A Linha Ética Pinheiros é um canal que faz parte do Programa de Compliance do Esporte Clube Pinheiros. O ECP não permite qualquer tipo de retaliação contra o denunciante que faça um relato de boa-fé. Fornecemos um ambiente independente administrado pela KPMG, que é especializada em administração de canais como este.
Na Linha Ética, você pode relatar de forma segura e sigilosa casos de fraude, corrupção, lavagem de dinheiro, conflitos de interesses, assédios, discriminação. Além de outras irregularidades, tais como ações ou omissões contrárias à lei, aos normativos internos e/ou aos preceitos do Estatuto Social e/ou Regulamento Geral, que possam causar dano ao ECP, aos seus associados, atletas, colaboradores, seus executivos e demais públicos de interesse.
Fala Pinheiros
O Fala Pinheiros é o Canal da Ouvidoria do Esporte Clube Pinheiros e tem como objetivo atender a todos de forma humanizada, acolhedora e qualificada. Todas as necessidades e expectativas serão ouvidas atentamente e orientadas com clareza e objetividade. Neste canal, você pode fazer registro de reclamações sobre serviços, sugestões e elogios.
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