Locações de Espaço

Localizado em uma das regiões mais nobres de São Paulo, o Clube Pinheiros tornou-se um dos locais mais concorridos da região para a realização de confraternizações, shows, baladas, premiações, seminários, casamentos, bodas, aniversários, coquetéis, coletivas de imprensa, treinamentos, lançamentos de produtos/marcas celebrações, casamentos e eventos sociais diversos.

Com infraestrutura de ponta, o Clube Pinheiros oferece diversas opções de espaços disponíveis para locação, que comportam de 45 a 3.000 pessoas e um amplo estacionamento com localização privilegiada.

Para mais informações, entre em contato com o Setor de Locações de Espaço: eventos@ecp.org.br

Salão Infantil

Disponibilidade: Segunda a domingo (fins de semana, sob consulta).

Período de locação: 8h às 22h.

Tempo de festa: 4 horas.

Capacidade do espaço: 50 (mín) a 120 pessoas (máx).

Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança.

Valor da locação: Dias úteis- R$ 1.650,00. Final de semana e feriados- R$ 1.900,00.

Fornecedor: Obrigatória a contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente.

Valor do buffet: Crianças entre 3 a 6 anos- R$ 32. A partir de 7 anos- R$ 65.
Obs.: Espaço destinado para comemorações de aniversários, somente para associados.

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h.
Telefone: 3598-9976 / 3598-992011 99376-1050 (Robson).
E-mail: eventos@ecp.org.br

Karaokê/Pianos Bar

Disponibilidade: Domingo e segunda.

Período de locação: 6h às 22h.

Tempo de festa: 4 horas.

Capacidade do espaço: Em formato jantar 34 e coquetel 60 pessoas.

Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança.

Valor da locação: Formato jantar por R$ 1.700,00 e formato coquetel por R$ 3.580.

Fornecedor: Obrigatória a contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente.

Valor do buffet: Consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação.
Obs.: O nome karaokê é apenas a identificação do espaço, não está incluso o serviço. O espaço é destinado para comemorações em geral de associados e terceiros.

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h.
Telefone: 3598-9976 / 3598-992011 99376-1050 (Robson).
E-mail: eventos@ecp.org.br

Restaurante o Ponto

Disponibilidade: Domingo, segunda e terça.

Período de locação: 17h às 4h.

Tempo de festa: 4 horas.

Capacidade do espaço: Em formato jantar 134 e coquetel 180 pessoas.

Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço e 1 segurança.

Valor da locação: Em formato jantar por R$ 5.960,00. Em formato coquetel por R$ 8.290.

Fornecedor: Obrigatória a contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente.

Valor do buffet: Consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação.

Obs.: Indicado para eventos com início a partir das 19h.
Espaço destinado para comemorações em geral, de associados e terceiros.

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h.
Telefone: 3598-9976 / 3598-992011 99376-1050 (Robson).
E-mail: eventos@ecp.org.br

Restaurante Germânia

Disponibilidade: Segunda a domingo.

Período de locação: 17h às 5h.

Tempo de festa: 7 horas.

Capacidade do espaço: Em formato coquetel para 400 pessoas e em formato jantar para 320 pessoas (com espaço para buffet, palco e pista de dança).

Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço e 1 segurança.

Valor da locação: R$ 12.900,00.

Fornecedor: É obrigatória a contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente.

Valor do buffet: Consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação

Obs.: Indicado para eventos com início a partir das 21h.
Espaço destinado para comemorações em geral, de associados e terceiros.

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h.
Telefone: 3598-9976 / 3598-992011 99376-1050 (Robson).
E-mail: eventos@ecp.org.br

Bar do Futebol

Disponibilidade: De segunda a sexta, para festas infantis (exceto feriados). De quinta a domingo, para adultos (exceto feriados).

Período de locação: 10h às 18h para festas infantis (térreo), 10h às 22h para adultos (2º andar).

Tempo de festa: 4 horas.

Capacidade do espaço: 20 (min) a 50 pessoas (max).

Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança.

Valor da locação: R$ 1.500,00.

Fornecedor: É obrigatória a contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente.

Valor do buffet: Consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação.

Obs.: Espaço destinado para comemorações em geral, somente de associados, festas infantis, somente no térreo.

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h.
Telefone: 3598-9976 / 3598-9920 – 11 99376-1050 (Robson).
E-mail: eventos@ecp.org.br

Rooftop - Lanchonete Alameda

Disponibilidade: Segunda a quinta-feira (exceto feriados).

Período de locação: 10h às 20h.

Tempo de festa: 4 horas.

Capacidade do espaço: 20 (mín) a 50 pessoas (máx).

Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança.

Fornecedor: É obrigatória a contratação do buffet do Clube, demais fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente.

Valor da locação: R$1.500,00.

Valor do buffet: Consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação.

Obs.: Espaço destinado para comemorações em geral somente de associados.

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h.
Telefone: 3598-9976 / 3598-9920 – 11 99376-1050 (Robson).
E-mail: eventos@ecp.org.br

Auditório do CCR

Área construída: 579 m².

Disponibilidade: Domingo a domingo (conforme disponibilidade de data, exceto as duas últimas semanas de junho).

Período de locação: Um dia para montagem, evento e desmontagem (caso haja necessidade de um dia para montagem, alinhar nas negociações).

Tempo de evento: 8h (caso a programação do evento seja mais longa, alinhar nas negociações).

Capacidade: 400 pessoas.

Início de montagem: A partir das 6h.

Incluso à locação:

  • Mesas pranchões para coffee break
  • Mobiliários para ambientação de palco
  • Limpeza do espaço: pré e pós evento
  • Camarins
  • Sala de apoio para a produção
  • Tela de projeção (formato cinema)
  • Projetor
  • Áudio básico
  • Equipamentos de sonorização
  • Ar-condicionado
  • Técnico de áudio e vídeo
  • Seguranças patrimoniais para auxílio dos participantes (público) no dia do evento
  • Atendimento médico (básico)

Responsabilidade do locatário:

  • Montagem
  •  Recepção
  • Decoração
  • Gerador (caso necessário)

Valor de locação: a consultar.

Serviço de A&B: Não há obrigatoriedade de realizar a contratação dos serviços do Clube.

Estacionamento:

  • 728 vagas (comum)
  • 84 vagas (idoso)
  • 78 vagas (moto)
  • 22 vagas (PCD)

Obs.: Estacionamento mediante ao pagamento no valor de R$ 60 período integral.

Contato:
Segunda a quinta, das 9h às 19h, e sexta, das 9h às 18h
Telefone: 3598-9801 /9814 – Contato com Silas ou Jacqueline
E-mail: eventos@ecp.org.br

Salão de Festas

Área construída:

  • Salão de festas: 1929 m² | Altura: 10 e 12m
  • Mezanino: 700 m² | Altura: 4,5m

Disponibilidade: domingo a domingo (conforme disponibilidade de data, exceto as duas últimas semanas de junho)

Período de locação: um dia para montagem e um dia para evento e desmontagem.

Tempo de evento: 8h (caso a programação do evento seja mais longa, alinhar nas negociações).

Início de montagem: Das 6h às 22h.

Montagem noturna: Especificar o tipo de montagem.

Serviço de A&B: Não há obrigatoriedade de realizar a contratação dos serviços do Clube e não há taxa da cozinha.

Estacionamento:

  • 728 vagas (comum)
  • 84 vagas (idoso)
  • 78 vagas (moto)
  • 22 vagas (PCD)

Obs.: Estacionamento mediante ao pagamento no valor de R$ 60 período integral.

Encerramento do som e término do evento: Às 3h30

Capacidade / Formatos:

  • Coquetel com ambientação: sem mezanino 2000 pessoas / com mezanino 2500 pessoas
  • Jantar com pista de dança: sem mezanino 900 pessoas / com mezanino 1300 pessoas
  • Show sem ambientação: sem mezanino 3000 pessoas / com mezanino 3500 pessoas
  • Auditório: sem mezanino 1500 pessoas

Incluso à locação:

  • Limpeza do espaço: pré evento
  • Cozinha equipada
  • Camarins
  • Chapelaria
  • Sala de apoio para a produção

Durante o evento:

  • Eletricista
  • Técnico de decibelímetro
  • Encarregado de zeladoria
  • Bombeiro líder e brigadistas
  • Seguranças patrimoniais
  • Auxiliar de cozinha para manuseio dos equipamentos

Responsabilidade do locatário:

  • Montagem de palco e aéreo
  • Som e luz
  • Geradores
  • Atendimento médico (ambulância UTI)
  • Recepção
  • Montagem
  • Limpeza do salão (durante e pós evento)
  • Limpeza da cozinha (durante e pós evento)
  • Decoração
  • Ar-condicionado *

Responsabilidades legais:

  • Cópia do comprovante de recolhimento da taxa do ECAD
  • CRM do médico e dados da empresa que prestará os serviços médicos
  • ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) civil e elétrica
  • Memorial descritivo
  • Solicitação de Autorização para Evento SAE (CET)

Valor de locação: A consultar.

Contato:
Segunda a quinta, das 9h às 19h, e sexta, das 9h às 18h.
Telefone: 11 3598-9801 /3598-9814 – Contato com Silas ou Jacqueline.
E-mail: eventos@ecp.org.br

Locação de espaços para fotos e filmagens

Disponibilização de infraestrutura de quadras, piscinas ou demais instalações esportivas para sessões de fotos, ou filmagens.

Consulte disponibilidades de datas e valores.

Contato:
Segunda a Sexta-Feira, das 9h às 18hs.
Telefone: 11 – 3598-9801 /3598-9814 – Contato com Silas ou Jacqueline.
E-mail: eventos@ecp.org.br