Locações de Espaço

Localizado em uma das regiões mais nobres de São Paulo, o Clube Pinheiros tornou-se um dos locais mais concorridos da região para a realização de confraternizações, shows, baladas, premiações, seminários, casamentos, bodas, aniversários, coquetéis, coletivas de imprensa, treinamentos, lançamentos de produtos/marcas celebrações, casamentos e eventos sociais diversos.

Com infraestrutura de ponta, o Clube Pinheiros oferece diversas opções de espaços disponíveis para locação, que comportam de 45 a 3.000 pessoas e um amplo estacionamento com localização privilegiada.

Para mais informações, entre em contato com o Setor de Locações de Espaço: eventos@ecp.org.br

Salão Infantil

Disponibilidade: Segunda a domingo (fins de semana, sob consulta)
Período de locação: 8h às 22h
Tempo de festa: 4 horas
Capacidade do espaço: 50 (mín) a 120 pessoas (máx)
Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança.
Valor da locação: Dias úteis por R$ 1.350,00. Final de semana e feriados por R$ 1.500,00
Fornecedor: Obrigatória a contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente
Valor do buffet: Crianças entre 3 a 6 anos por R$ 29. A partir de 7 anos por R$ 57.
Obs.: Espaço destinado para comemorações de aniversários, somente para associados

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h
Telefone: 3598-9976 / 9920 contato com Karina e Stephanie
E-mail: eventos@ecp.org.br

Karaokê/Pianos Bar

Disponibilidade: Domingo e segunda
Período de locação: 6h às 22h
Tempo de festa: 4 horas
Capacidade do espaço: Em formato jantar 34 e coquetel 60 pessoas
Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança
Valor da locação: Formato jantar por R$ 1.700,00 e formato coquetel por R$ 3.580
Fornecedor: Obrigatória a contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente.
Valor do buffet: Consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação.
Obs.: O nome karaokê é apenas a identificação do espaço, não está incluso o serviço. O espaço é destinado para comemorações em geral de associados e terceiros.

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h
Telefone: 3598-9976 /9920 contato com Karina e Stephanie
E-mail: eventos@ecp.org.br

Restaurante o Ponto

Disponibilidade: Domingo, segunda e terça
Período de locação: 17h às 4h
Tempo de festa: 4 horas
Capacidade do espaço: Em formato jantar 134 e coquetel 180 pessoas
Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço e
1 segurança.
Valor da locação: Em formato jantar por R$ 5.960,00. Em formato coquetel por R$ 8.290.
Fornecedor: Obrigatória a contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente.
Valor do buffet: Consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação.

Obs.: Indicado para eventos com início a partir das 19h.
Espaço destinado para comemorações em geral, de associados e terceiros.

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h
Telefone: 3598-9976 /9920 contato com Karina e Stephanie
E-mail: eventos@ecp.org.br

Restaurante Germânia

Disponibilidade: Segunda a domingo
Período de locação: 17h às 5h
Tempo de festa: 7 horas
Capacidade do espaço: Em formato coquetel para 400 pessoas e em formato jantar para 320 pessoas (com espaço para buffet, palco e pista de dança).
Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço e
1 segurança.
Valor da locação: R$ 12.900,00.
Fornecedor: É obrigatória a contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente.
Valor do buffet: Consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação

Obs.: Indicado para eventos com início a partir das 21h.
Espaço destinado para comemorações em geral, de associados e terceiros

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h
Telefone: 3598-9976 /9920 contato com Karina e Stephanie
E-mail: eventos@ecp.org.br

Sala de Conferências

Disponibilidade: Verificar disponibilidade com os responsáveis de locação
Período de locação: 8h às 22h
Tempo de locação: 4 horas
Capacidade do espaço: Em formato auditório 45 pessoas. Em formato de “U” 25 pessoas
Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço e
1 segurança.
Fornecedor: Fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente.
Valor da locação: R$ 3.580,00

Obs.: Espaço destinado para associados e terceiros

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h
Telefone: 3598-9976 /9920 – Contato com Karina e Stephanie
E-mail: eventos@ecp.org.br

Bar do Futebol

Disponibilidade: De segunda a sexta, para festas infantis (exceto feriados)
De quinta a domingo, para adultos (exceto feriados)
Período de locação: 10h às 18h para festas infantis (térreo)
10h às 22h para adultos (2º andar)
Tempo de festa: 4 horas
Capacidade do espaço: 20 (min) a 50 pessoas (max)
Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança.
Valor da locação: R$ 1.200,00
Fornecedor: É obrigatória a contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente.
Valor do buffet: Consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação.
Obs.: Espaço destinado para comemorações em geral, somente de associados, festas infantis, somente no térreo.

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h
Telefone: 3598-9976 /9532 – Contato com Karina e Stephanie
E-mail: eventos@ecp.org.br

Rooftop - Lanchonete Alameda

Disponibilidade: Segunda a quinta-feira (exceto feriados)
Período de locação: 10h às 20h.
Tempo de festa: 4 horas.
Capacidade do espaço: 20 (mín) a 50 pessoas (máx)
Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança.
Fornecedor: É obrigatória a contratação do buffet do Clube, demais fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente.
Valor da locação: R$1.200,00.
Valor do buffet: Consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação.

Obs.: Espaço destinado para comemorações em geral somente de associados.

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h
Telefone: 3598-9976 /9920 – Contato com Karina e Stephanie
E-mail: eventos@ecp.org.br

Auditório do CCR

Área construída: 579 m²
Disponibilidade: Domingo a domingo (conforme disponibilidade de data, exceto as duas últimas semanas de junho).

Período de locação: Um dia para montagem, evento e desmontagem (caso haja necessidade de um dia para montagem, alinhar nas negociações).

Tempo de evento: 8h (caso a programação do evento seja mais longa, alinhar nas negociações).

Capacidade: 400 pessoas

Início de montagem: A partir das 6h

Incluso à locação:
– Mesas pranchões para coffee break
– Mobiliários para ambientação de palco
– Limpeza do espaço: pré e pós evento
– Camarins
– Sala de apoio para a produção
– Tela de projeção (formato cinema)
– Projetor
– Áudio básico
– Equipamentos de sonorização
– Ar-condicionado
– Técnico de áudio e vídeo
– Seguranças patrimoniais para auxílio dos participantes (público) no dia do evento
– Atendimento médico (básico)

Responsabilidade do locatário:
– Montagem
– Recepção
– Decoração
– Gerador (caso necessário)

Valor de locação: 13.000,00

Serviço de A&B: Não há obrigatoriedade de realizar a contratação dos serviços do Clube

Estacionamento:
– 728 vagas (comum)
– 84 vagas (idoso)
– 78 vagas (moto)
– 22 vagas (PCD)

Obs.: Estacionamento mediante ao pagamento no valor de R$ 50 período integral

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h
Telefone: 3598-9801 /9814 – Contato com Silas ou Jacqueline
E-mail: eventos@ecp.org.br

Salão de Festas

Área construída:

– Salão de festas: 1929 m² | Altura: 10 e 12m

– Mezanino: 700 m² | Altura: 4,5m

Disponibilidade: domingo a domingo (conforme disponibilidade de data, exceto as duas últimas semanas de junho)

Período de locação: um dia para montagem e um dia para evento e desmontagem

Tempo de evento: 9h (caso a programação do evento seja mais longa, alinhar nas negociações)

Início de montagem: Das 6h às 22h

Montagem noturna: Especificar o tipo de montagem

Serviço de A&B: Não há obrigatoriedade de realizar a contratação dos serviços do Clube e não há taxa da cozinha

Estacionamento:

– 728 vagas (comum)

– 84 vagas (idoso)

– 78 vagas (moto)

– 22 vagas (PCD)

Obs.: Estacionamento mediante ao pagamento no valor de R$ 50 (período integral).

Encerramento do som e término do evento: Às 4h

Capacidade / Formatos:

– Coquetel com ambientação: sem mezanino 2000 pessoas / com mezanino 2500 pessoas

– Jantar com pista de dança: sem mezanino 900 pessoas / com mezanino 1300 pessoas

– Show sem ambientação: sem mezanino 3000 pessoas / com mezanino 3500 pessoas

– Auditório: sem mezanino 1500 pessoas

 Incluso à locação:

– Mesas quadradas de (0,80×080) e redondas – tampo de (1,40×1,40) e (1,50×1,50)

– Cadeiras pretas com estofados pretos (quantidade existente no local)

– Limpeza do espaço: pré evento, durante o evento apenas toaletes e reposições de materiais e pós evento

– Cozinha equipada

– Camarins

– Chapelaria

– Sala de apoio para a produção

 

Durante o evento:

– Eletricista

– Técnico de decibelímetro

– Encarregado de zeladoria

– Bombeiro líder e brigadistas

– Seguranças patrimoniais para auxílio dos participantes (público) no dia do evento

– Auxiliar de cozinha para manuseio dos equipamentos

 Responsabilidade do locatário:

– Montagem de palco e aéreo

– Som e luz

– Geradores

– Atendimento médico (ambulância UTI)

– Recepção

– Montagem

– Limpeza do salão (durante o evento)

– Limpeza da cozinha (durante e pós evento)

– Decoração

– Ar-condicionado *

 

Responsabilidade legais:

– Cópia do comprovante de recolhimento da taxa do ECAD

– CRM do médico e dados da empresa que prestará os serviços médicos

– ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) civil e elétrica

– Memorial descritivo

– Solicitação de Autorização para Evento SAE (CET)

Valor de locação: A consultar

Contato:

Segunda a sexta – 9 às 18h
Telefone: 3598-9801 /9814 – Contato com Silas ou Jacqueline
E-mail: eventos@ecp.org.br