Fala Pinheiros

O Fala Pinheiros é o Canal da Ouvidoria e tem como objetivo atender a todos de forma humanizada, acolhedora e qualificada. Todas as necessidades e expectativas serão ouvidas atentamente e orientadas com clareza e objetividade.

Declaração e Compromissos do Fala Pinheiros

O Fala Pinheiros está pautado pelos princípios do respeito, coletividade, transparência, sustentabilidade, imparcialidade, senso crítico e discrição, observando as normas e os regulamentos internos que possibilitam o equilíbrio e harmonia nas relações. Fundamentado em princípios éticos capazes de garantir uma conduta imparcial e com visão coletiva, atuará para identificar oportunidades de melhorias, recomendar mudanças nos serviços oferecidos ao associado e nos procedimentos internos, além de contribuir para a consolidação da imagem institucional e a perenidade de nossa instituição.

Prazo das manifestações

As manifestações são analisadas, buscando junto aos departamentos encontrar a melhor tratativa para cada situação, dispondo do prazo de 10 dias úteis para a devolutiva, que poderá ser acompanhada através do Portal de Serviços (somente para associados).

 


Quer falar com a ouvidoria do ECP?

Selecione a opção abaixo ↓

 

Canais de Atendimento

Portal de Serviços

E-mail: falapinheiros@ecp.org.br

Telefone: 11 3598.9700

Presencialmente

Segunda a quinta, das 08h15 às 19h

Sexta, das 08h15 às 17h, exceto aos feriados.

Local: Centro administrativo, 2º andar