Nesta página você poderá conferir o objetivo, prazos, status, resultados e ações das principais pesquisas previstas para o ano de 2024.
As pesquisas contínuas apresentarão em sua página de resultados informações referente ao último fechamento.
Nesta página você poderá conferir o objetivo, prazos, status, resultados e ações das principais pesquisas previstas para o ano de 2024.
As pesquisas contínuas apresentarão em sua página de resultados informações referente ao último fechamento.
Pesquisa disponibilizada (via email) aos associados que frequentaram o Clube nos últimos 12 meses a fim de avaliar a satisfação dos associados com relação ao Clube de Vantagens . Fim previsto: Setembro
Pesquisa disponibilizada (via email) aos associados que frequentaram o Clube no último ano (2023). Fim previsto: janeiro
Com base no resultado da pesquisa “A Visão dos Associados”, será realizada uma pesquisa a fim de identificar o hábito de consumo dos associados com intuito de melhorar a oferta de alimentos. Fim previsto: novembro
Com base no resultado da pesquisa “A Visão dos Associados”, será realizada uma pesquisa a fim de identificar o hábito de consumo dos associados que utilizam os serviços de Sauna e Massagem. Fim previsto: pesquisa reprogramada para 2025
Pesquisa disponibilizada (via e-mail) aos associados que utilizam os serviços de Saúde e Bem Estar. Fim previsto: setembro
Pesquisa disponibilizada aos associados a fim de identificar oportunidades de melhoria nos canais de comunicação: site, revista, newsletter e portal de serviços. Fim previsto: novembro
Pesquisa disponibilizada (via QRCODE) aos frequentadores das peças de teatro realizadas no ano. Fim previsto: pesquisa contínua, fechamento anual
Com base no resultado da pesquisa “A Visão dos Associados”, será realizada uma pesquisa com os principais eventos sociais a fim de identificar oportunidades de melhorias no planejamento e execução dos mesmos. Fim previsto: de acordo com calendário de eventos
Pesquisa realizada em todos os postos de atendimento da Central, enviada automaticamente via sistema da Central de Atendimento. Fim previsto: pesquisa contínua, fechamento trimestral
Pesquisa disponibilizada (via QRCODE) nos pontos de alimentação do Clube. Fim previsto: pesquisa contínua, fechamento semestral
Pesquisa disponibilizada (via e-mail) aos associados que realizaram o processo de locação de espaço. Fim previsto: pesquisa contínua, fechamento anual.