• Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA | 2021
    Confira os principais resultados do Clube na Competição:

    Campeão: Por Equipe – Juvenil – Masculino
    Campeão: Individual Geral – Categoria Sub17 – João Victor da Silva Perdigão
    Vice-campeão: Individual Geral – Categoria Sub15 – Eduardo Cintra Belli
    Terceira colocada: Individual Geral – Categoria 10 anos – Izabella Fontes Machado
  • Dia 07 de ago
    Atletismo
    Sentido-se mal, Daniel Chaves abandonou a maratona em Sapporo aos 15 km.
  • Dia 06 de ago
    Atletismo
    Erica Sena fez uma prova consistente, se mantendo durando todo o percurso no pelotão da frente e chegou a assumir a liderança por volta de 1h06 da disputa. A poucos metros do final, a marchadora acabou levando sua terceira punição (que na regra a deixa fora da prova por 2min) e viu o bronze que já era praticamente certo, escapar.

    Mesmo com o imprevisto ela terminou os 20km da Marcha Atlética com o 11° lugar, o melhor resultado entre os brasileiros que disputaram em Tóquio (entre masculino e feminino).
  • Dia 04 de ago
    Atletismo
    As pinheirenses Vitória Rosa e Rosangela Santos competiram o Rev. 4x100m Feminino, junto com as brasileiras Bruna Farias e Ana Claudia Lemos. Com o tempo de 43.15s, fechamos na 5ª posição e não avançamos para a final.

    Na prova do Rev. 4x100m Masculino, Derick Silva, Jorge Vides, Paulo André e Felipe Bardi ficaram na 5ª posição da bateria.

    Na final do Arremesso do peso, Darlan Romani fechou a série na 4ª colocação. O pinheirense fez um ótimo arremesso de 21.88m, fazendo seu melhor resultado da temporada.

  • Dia 03 de ago
    Atletismo
    Nos 110m com barreiras, Gabriel Constantino fez um tempo de 13.55s (apenas 0.05s atrás do 4° colocado em sua bateria), ficando em 5° lugar. Ele conseguiu a vaga por tempo na semifinal que acontece hoje à noite (03/08), a partir das 23h.

    Gabriel Constantino participou da primeira semifinal da prova dos 110m com barreiras, e terminou na oitava posição com o tempo de 13.89s. Não avança para a final.

    No arremesso de peso masculino, Darlan Romani foi o primeiro classificado em seu grupo, com o seu melhor arremesso marcando 21.31m de distância e garantindo vaga na final que acontece amanhã (04/08), às 23h.
  • Dia 02 de ago
    Atletismo
    Após os três saltos, Mateus Daniel de Sá ficou em 20º (16.49m) na classificação. O pinheirense não avança para a final do Salto Triplo.

    ‪Na prova dos 200m, Jorge Vides fez o tempo de 20s94 e fechou na 4º colocação. Aldemir Junior foi o segundo brasileiro a participar das eliminatórias da prova e ficou na 6ª posição da sua bateria. Ambos não avançaram para a final.

    No Lançamento do Dardo, Laila Ferrer ficou na 10ª colocação e não avança na competição.

    Na final dos ‪400m c/ Barreira, o pinheirense Alison dos Santos conquista a medalha de bronze com o tempo de 46s72.
  • Dia 1 de ago
    • Atletismo
    Nas semifinais dos 100m rasos, Paulo André fez o tempo de 10s31 e acabou não conseguindo avançar para a final. O velocista ainda voltará a pista em Tóquio, para disputar o Revezamento 4x100m, no dia 4 de agosto.

    Na prova dos 200m rasos, Vitória Rosa terminou a sua bateria na 6ª posição com o tempo de 23.59s.
    A pinheirense não conseguiu a vaga pra final.

    Nos 400m com barreiras, Alison dos Santos disputou a semifinal e não só foi o primeiro colocado da sua série, avançando para a final, como ainda bateu o recorde sul-americano, com o tempo de 47s31. A final será as 00h20 do dia 3/08 (de segunda para terça), com o pinheirense tendo chances reais de brigar por medalha.

  • Dia 31 de jul
    • Judô
    Na Repescagem das disputas por Equipe Mista, os brasileiros enfrentaram os israelenses e desta vez a Equipe Brasileira contava com os pinheirenses Larissa Pimenta (57kg) e Eduardo Yudy (90kg), e os outros judocas: Eduardo Katsuhiro (73 kg), Maria Portela (70kg), Mayra Aguiar (+78kg) e Rafael Buzacarini (+90kg).

    - Os israelenses começaram abrindo o placar na luta do 73kg, mas o Brasil deixou tudo igual na sequência com a categoria 70kg. Yudy (90kg) foi o terceiro a lutar e acabou caindo por Ippon, mas no quarto confronto os brasileiros conseguiram empatar novamente com a disputa do +78kg. Os adversários acabaram abrindo um ponto de vantagem novamente com a luta do +90kg (BRA 2 x 3 IL). Sobrou para Larissa Pimenta (57kg) na última luta tentar buscar o empate, mas apesar de ter entrado muito bem, acabou sendo projetado pela adversária e o Brasil finalizou sua participação com o Judô, sem brigar por medalha com a Equipe Mista.


    • Atletismo

    Nas eliminatórias dos 100m rasos, Paulo André correu na sexta série da prova, chegando na terceira posição com o tempo de 10s17 e conseguindo a classificação para a semifinal, que acontece no dia 1° de agosto.

    No salto em distância, a pinheirense Eliane Martins terminou a prova com a marca de 6.43m e infelizmente está fora da final da prova.
  • Dia 30 de jul
    • Atletismo
    Na etapa de qualificação do Salto com vara, Augusto Dutra começou bem passando as duas primeiras alturas de primeira (5,30 e 5,50). Na terceira rodada, com o sarrafo em 5,65, também conseguiu avançar após a segunda tentativa. Após isso, com a altura em 5,75, infelizmente acabou queimando as três tentativas que tinha e não avançou de fase.

    - Andressa Morais também participou da qualificação do lançamento do disco. Em suas duas primeiras tentativas acabou queimando seus lançamentos e no terceiro, apesar de conseguir uma marca válida, 58,90, não foi o suficiente para se classificar.

    Os dois pinheirenses se despedem de Tóquio.

    • Judô
    Na estreia da disputa Equipe Mista nos Jogos Olímpicos, os pinheirenses Larissa Pimenta e Rafael Silva representaram o Brasil, junto com os judocas Daniel Cargnin, Maria Portela, Rafael Macedo e Mayra Aguiar.

    Enfrentamos a Holanda nas quartas de final.
    Larissa Pimenta começou bem a luta contra a Sanne Verhagen, forçando 2 shidos na adversária, que reagiu e conseguiu 3 punições na brasileira.

    Baby levou três punições do adversário Henk Grol.

    A equipe brasileira vai para a repescagem, contra Israel. Ainda temos chance de medalha de bronze.
  • Dia 29 jul
    • NATAÇÃO
    No revezamento 4x100m medley misto, os pinheirenses Felipe Lima, Giovanna Diamante e Guilherme Basseto, juntamente com a outra brasileira Stephanie Balduccini, fizeram um tempo de 3m46s74.
    Os brasileiros abriram muito bem a competição, se mantendo na 1ª colocação nos 50 primeiros metros, mas fechando na 6ª posição ao final da bateria. Infelizmente, não avançaram para a final olímpica.
  • Dia 27/28 jul
    • Natação
    Nas eliminatórias dos 200m medley masculino, o pinheirense Caio Pumputis fez um tempo de 1m58s36, ficando em 6º lugar em sua bateria e em 19º na colocação geral. O atleta, apesar do bom tempo, infelizmente não avança para a semi e encerra sua participação nos Jogos

    O pinheirense Breno Correia, ao lado dos outros brasileiros: Fernando Scheffer, Murilo Sartori e Luiz Altamir, disputou a final do revezamento 4x200m livre e concluíram a prova com o tempo de 7m08s22 ficando na oitava posição.
    Apesar de não terem chegado na medalha, o quarteto que é bem jovem, teve uma boa atuação na prova que foi extremamente forte.
  • Dia 26/27 jul
    • Judô
    Na categoria Meio Médio (81kg) Eduardo Yudy fez a sua estreia em Olimpíadas, enfrentando o israelense Sagi Muki (campeão mundial 2019).
    Yudi entrou bem na luta e seguia com um ritmo intenso, mas infelizmente o adversário conseguiu derrubá-lo, ganhando a luta por Ippon. Com o resultado ele não avançou na competição e se despede de Tóquio.

    • Natação
    - Nas eliminatórias dos 100m livres: Pedro Spajari fez um tempo de 48s74, na 7ª colocação parcial e, infelizmente, não avançou para as semifinais e encerra sua participação nos Jogos. Gabriel Santos fez a marca de 49s33, ficando em 7º lugar em sua bateria, infelizmente não avançou para a próxima fase. O atleta ainda disputa o revezamento 4x100m medley na sexta (30/07).

    - No revezamento de 4x200m: O pinheirense Breno Correia e os outros brasileiros Fernando Scheffer, Murilo Sartori e Luiz Altamir, fizeram um tempo de 7m07s73, ficando na 5ª posição na bateria e em 8º lugar na colocação geral. Assim, a equipe brasileira avança para a final que acontece no início da madrugada dessa quarta-feira (28/07).
  • Dia 25/26 jul
    • Natação:

    Guilherme Guido nada os 100m costas em 53s80. Oitavo tempo de sua série e 15º no geral e não avança para a final.
    Os pinheirenses Breno Correia, Pedro Spajari, Gabriel Santos e Marcelo Chierighini fizeram o tempo de 3m13s41 na final do revezamento e infelizmente não conseguiram medalha.
  • Dia 24/25 jul
    • Esgrima:
    Em seu primeiro confronto, Nathalie Moellhausen enfrentou a italiana Rossella Flamingo, em um duelo bem equilibrado, que sem tempo normal terminou em 9 a 9.

    • Judô:
    Gabriela Chibana (48kg) estreou com vitória por ippon contra Harriet Bonface, do Malauí, nos 15 primeiros segundos de luta, avançando às oitavas. Na sua segunda luta enfrentou a primeira do ranking mundial, Distria Krasniq e acabou sendo superada.

    Eric Takabatake (60kg) também venceu sua primeira luta, após dois wazari (Ippon), sobre o judoca do Laos. Na fase seguinte fez uma luta dura contra o sul-coreano Won Jin Kim, que só terminou no golden score, com a vitória de Won.

    • Ginástica Artística:
    Após todas as seleções se apresentarem na Classificatória, a seleção brasileira de ginástica acabou ficando com a 9° colocação e infelizmente não irá disputar a final por equipe.
    Nas finais por aparelho teremos apenas três brasileiros:
    - Caio Souza, no Salto e Individual Geral
    - Arthur Zanetti, nas Argolas
    - Diogo Soares, no Individual Geral
    - Os pinheirenses Francisco Barreto e Arthur Nory, não conquistaram vaga para a final de nenhum aparelho.

    Confira a pontuação individual dos pinheirenses nos aparelhos:

    Solo:
    Arthur Nory - 12.800
    Francisco Barretto - 13.000

    Salto:
    Arthur Nory: 13.500
    Francisco Barretto - 13.466

    Cavalo com alças:
    Francisco Barretto - 13.200

    Barra fixa:
    Arthur Nory - 14.133
    Francisco Barretto - 13.833

    Barras paralelas:
    Francisco Barretto - 14.000

    Argolas:
    Francisco Barretto - 13.200


    • Natação:

    Caio Pumputis nos 100m peito fez o tempo de 1m00s76 e não avançou para as semifinais. O pinheirense ainda irá disputar os 200m medley no dia 28 de julho.

    Felipe Lima na prova dos 100m peito, passa para a semifinal com o oitavo tempo (59s17).

    Ana Vieira que fez parte do rev 4x100m livre feminino, chegou na 6º colocação (3:39.19) e infelizmente não avançou para a final.
  • Dia 23/24 jul
    • Esgrima:
    Em seu primeiro confronto, Nathalie Moellhausen enfrentou a italiana Rossella Flamingo, em um duelo bem equilibrado, que sem tempo normal terminou em 9 a 9.

    • Judô:
    Gabriela Chibana (48kg) estreou com vitória por ippon contra Harriet Bonface, do Malauí, nos 15 primeiros segundos de luta, avançando às oitavas. Na sua segunda luta enfrentou a primeira do ranking mundial, Distria Krasniq e acabou sendo superada.

    Eric Takabatake (60kg) também venceu sua primeira luta, após dois wazari (Ippon), sobre o judoca do Laos. Na fase seguinte fez uma luta dura contra o sul-coreano Won Jin Kim, que só terminou no golden score, com a vitória de Won.

    • Ginástica Artística:
    Após todas as seleções se apresentarem na Classificatória, a seleção brasileira de ginástica acabou ficando com a 9° colocação e infelizmente não irá disputar a final por equipe.
    Nas finais por aparelho teremos apenas três brasileiros:
    - Caio Souza, no Salto e Individual Geral
    - Arthur Zanetti, nas Argolas
    - Diogo Soares, no Individual Geral
    - Os pinheirenses Francisco Barreto e Arthur Nory, não conquistaram vaga para a final de nenhum aparelho.

    Confira a pontuação individual dos pinheirenses nos aparelhos:

    Solo:
    Arthur Nory - 12.800
    Francisco Barretto - 13.000

    Salto:
    Arthur Nory: 13.500
    Francisco Barretto - 13.466

    Cavalo com alças:
    Francisco Barretto - 13.200

    Barra fixa:
    Arthur Nory - 14.133
    Francisco Barretto - 13.833

    Barras paralelas:
    Francisco Barretto - 14.000

    Argolas:
    Francisco Barretto - 13.200


    • Natação:

    Caio Pumputis nos 100m peito fez o tempo de 1m00s76 e não avançou para as semifinais. O pinheirense ainda irá disputar os 200m medley no dia 28 de julho.

    Felipe Lima na prova dos 100m peito, passa para a semifinal com o oitavo tempo (59s17).

    Ana Vieira que fez parte do rev 4x100m livre feminino, chegou na 6º colocação (3:39.19) e infelizmente não avançou para a final.

  • APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DO CAMPEONATÃO 2020
    Visualizar
  • ATA DA 1ª REUNIÃO 2020
    Visualizar
  • HD INICIAL – CAMPEONATÃO 2020
    Visualizar
  • REGULAMENTO CAMPEONATÃO 2020
    Visualizar
  • CONTADOR DE JOGOS
    Visualizar
  • TORNEIO DE DUPLAS NOTURNO – CARNAVAL
    Visualizar
  • CAMPEONATÃO 2020
    Visualizar
  • Pino Cego 2019
    Visualizar
  • TORNEIO DE PAIS E FILHOS
    Visualizar
  • TORNEIO DE TRIOS PROAM NOTURNO
    Visualizar
  • TORNEIO DE DUPLAS SOLIDÁRIO
    Visualizar
  • Torneio Individual Figurado 2019
    Visualizar
  • Boliche Party 2019
    Visualizar
  • Torneio de Quartetos 2019
    Visualizar
  • Controle VIII Torneio de Jovens 2019
    Visualizar
  • Controle XI Duplas Sábado 2019
    Visualizar
  • Ranking 2019
    Visualizar
  • Torneio Individual da tarde 2019
    Visualizar
  • Controle VII Torneio de Jovens
    Visualizar
  • Controle X Duplas 2019
    Visualizar
  • Regulamento Skate Aulas Coletivas
    Regulamento Skate Aulas Coletivas
    Visualizar
  • Regulamento Skate Aulas Personalizadas
    Regulamento Skate Aulas Personalizadas
    Visualizar
  • Regulamento Skate Livre
    Regulamento Skate Livre
    Visualizar
  • CAMPEONATÃO 2019
    Visualizar
  • Controle VI Torneio de jovens 2019
    Visualizar
  • Controle IX Duplas Sábado 2019
    Visualizar
  • Torneio Integração 2019
    Visualizar
  • Controle Amizade 2019
    Visualizar
  • Controle Pino Cego 2018
    Visualizar
  • II Trios PROAM – 2018
    Visualizar
  • Campeonatão 2018
    Visualizar
  • Rio de Janeiro
    Brasileiro Individual de Boliche
    Stephanie Martins - Campeã da 1.ª Divisão Feminina
  • Controle VIII Duplas Sábado 2018
    Visualizar
  • Controle Individual 2018
    Visualizar
  • 17/08/2018 à 19/08/2018
    Recife
    VII – Taça de Recife

    Dupla Campeão 1º Divisão – Renan Zoghaib & Igor Pizzoli

    3º Colocada 1º Divisão – Stephanie Martins & Roberta Rodrigues

    Campeão All Events Masculino – Renan Zoghaib – Média 226,10

    3º Colocado All Events – Igor Pizzoli – Média 207,55


    Campeã All Events Feminina – Roberta Rodrigues – Média 205,65

    2º Colocada All Events – Stephanie Martins – Média 200,55

    VII - Taça de Recife
  • Taça Dourados – Boliche 10 pinos
    1º DIVISÃO MASCULINA
    5º LUGAR : FABIO REINBOLD & FELIPE REZENDE

    1º DIVISÃO FEMININA
    DUPLA CAMPEÃ : STEPHANIE MARTINS E MARIÂNGELA MARCONDES

    MAIOR LINHA : STEPHANIE MARTINS E MARIÂNGELA MARCONDES – 458 PINOS
    MAIOR SÉRIE : STEPHANIE MARTINS E MARIÂNGELA MARCONDES – 2.274 PINOS

    ALL EVENTS FEMININA – 1º DIVISÃO
    1º LUGAR : STEPHANIE MARTINS

    MAIOR LINHA : STEPHANIE MARTINS – 288 PINOS
    MAIOR SÉRIE : STEPHANIE MARTINS – 1.370 PINOS ( MÉDIA 228,33 )
    Taça Dourados
  • Ranking 2018
    Visualizar
  • Torneio de Quartetos 2018
    Visualizar
  • Controle Torneio da Tarde 2018
    Visualizar
  • Controle Torneio de Jovens 2018
    Visualizar
  • Torneio Quintetos
    2018
    Visualizar
  • Torneio Amizade
    2018
    Visualizar
  • Controle Duplas Sábado
    2018
    Visualizar
  • Duplas Solidário
    2017
    Visualizar
  • II Torneio de Jovens
    2017
    Visualizar
  • Torneio de Trios PROAM
    2017
    Visualizar
  • Torneio da Tarde
    2017
    Visualizar
  • Torneio Quartetos
    2017
    Visualizar
  • Ranking Feminino e Masculino
    2017
    Visualizar
  • IV Torneio de Duplas
    2017
    Visualizar
  • III Torneio de Duplas
    2017
    Visualizar
  • Torneio Integração
    2017
    Visualizar
  • Torneio Amizade
    2017
    Visualizar
  • Torneio Início
    2017
    Visualizar