Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-163/2017
Emissão: 21/12/2017 18:00:49
Horário de Disputa: De 10/01/2018 11:00:00 até 10/01/2018 11:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE NEGOCIAÇÃO FINAL APÓS PREGÃO ELETRÔNICO
Objeto
Aquisição software ReSharper, sendo 9 licenças para uso comercial para o período de 3 anos, fabricante JetBrains, versão 2017.2, plataforma Windows, extensão para Microsoft Visual Studio 2017 para desenvolvedores .Net, disponibilização via download. – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após a formalização do pedido
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-164/2017
Emissão: 20/12/2017 16:09:27
Horário de Acolhimento de Propostas: De 20/12/2017 09:00:00 até 10/01/2018 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Fornecimento de 1 Switche KVM digital/IP 16 portas e 16 Server Module – Extensor KVM – USB – Digital/IP – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após a formalização do pedido
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-167/2017
Emissão: 20/12/2017 16:09:56
Horário de Disputa: De 05/01/2018 10:00:00 até 05/01/2018 11:00:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9748 ou e-mail fuchs@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Claudia Aparecida Fuchs Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa de Auditoria com finalidade de auditorar o sistema e infraestrutura das Eleições de 2018, maiores detalhes no arquivo em anexo. – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: As eleições ocorrerão em 05/05/2018 e 28/05/2018. A entrega dos relatórios ocorrerão até 14/05/2018 e 04/06/2018.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Departamento Social
Código do Edital: SOC-120/2017
Emissão: 19/12/2017 11:37:53
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail luanamorelli@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Luana Lala Morelli Departamento Departamento Social.
Objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DECORAÇÃO ESPECIAL PARA EVENTO FEIJOADA CARNAVALESCA 2018, QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 03/02/18 NO SALÃO DE FESTAS DO ESPORTE CLUBE PINHEIROS, TEMA DO EVENTO: ÁFRICA. A decoração deverá ser alusiva a África e suas cores, com elementos que represente a cultura africana. A empresa deverá apresentar porposta com descritivo da decoração e projeto da decoração (desenho) com valores dos serviços. Locais que deverão receber decoração: Salão de Festas – (teto, laterais, receptivo e marquise) Mezanino – (teto e colunas) a empresa deverá fornecer 200 arranjos de mesa tamanhomínimo de 20cm e máx 30cm. Alimentação e transporte dos prestadores de serviço serão por conta da empresa ganhadora. A empresa deverá fazer visita técnica antes de inserir a proposta. Esta decoração atenderá o evento Matinê de Carnaval, portanto a decoração permanecerá no local até o dia 13/02/18. – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Montagem: 29/01 a 03/02/18 Desmontagem: de 14 a 16/02/18
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-161/2017
Emissão: 12/12/2017 14:15:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Fornecimento 5 all-in-one touch conforme especificação do anexo deste edital – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 25 dias após a formalização do pedido.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-165/2017
Emissão: 07/12/2017 15:17:05
Horário de Disputa: De 04/01/2018 10:00:00 até 04/01/2018 10:20:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de sistema de sinalização de vagas livres/ocupadas por luz de LED nos estacionamentos Tucumã e Faria Lima conforme descritivo técnico anexo neste edital. – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 120 dias conforme detalha o anexo deste edital.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-160/2017
Emissão: 06/12/2017 12:16:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Fornecer e instalar 15 câmeras para a Lanchonete da Cabana conforme especificação do anexo deste edital. – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias para entrega das câmeras e 5 dias para instalação física com ajuste de posicionamento.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Departamento Cultural
Código do Edital: CUL-021/2017
Emissão: 01/12/2017 10:29:47
Horário de Disputa: De 21/12/2017 10:00:00 até 21/12/2017 10:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: ou e-mail danilops@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Danilo Pedro Departamento Departamento Cultural.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Prestar fornecimento de lanches por mês em todos os dias letivos (em média 22/mês), de 29 de janeiro a 30 junho e de 1 de agosto a 15 dezembro, conforme calendário anual divulgado pela escola, para 385 crianças aproximadamente com idade entre 2 e 6 anos. A proponente deverá oferecer um cardápio saudável e balanceado, assinado por nutricionista, contendo pelo menos os seguintes itens: 1 porção de sanduíche com variedade de pães e recheios ou bolo, um tipo de biscoito ou cookie. A composição do lanche deverá ser balanceada por dia da semana, evitando repetições. O lanche deverá ser montado em kits individuais e entregues no ECP em dois horários a saber: 9h00 e 14h00 (a quantidade de kits por horário será divulgada pela Escola com antecedência de 1 semana) Em caso de recipientes retornáveis, a proponente deverá se responsabilizar pela higienização dos mesmos, cabendo a ela retirá-los no período posterior ao serviço. Todo o lanche deverá ser transportado em recipientes adequados, respeitando-se as normas da vigilância sanitária vigente. A empresa deverá estar de acordo com a ANVISA e demais órgãos fiscalizadores exigidos pela lei vigente e apresentar toda a documentação necessária. Faz-se necessário a visita do ECP à sede da proponente antes do fechamento da licitação. Apresentar referências de serviços prestados em outras escolas. – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: A partir de 29/01/2018 – Contrato de 12 meses
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-490/2017
Emissão: 28/11/2017 17:08:02
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de Empresa para Execução de Civil para Cabana do Pai Thomás no Esporte Clube Pinheiros na modalidade de empreitada a preço global. Conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. 3. Regras de Participação 3.1. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social do ECP; 3.2. Não poderão participar deste processo licitatório pessoas jurídicas de que tenham como sócios ou gestores o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil de funcionários do ECP; 3.3. Só poderão participar empresas que apresentem a totalidade dos requerimentos de QUALIFICAÇÃO como expresso no item 15.1 a seguir. 4. Documentos Complementares Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: Para os arquivos será necessário acesso pelo link: https://www.dropbox.com/sh/z69fltihllz8f8e/AAAUla6pePOkJiqAX2rlqWHna?dl=0 Anexo 1: Edital Eletrônico. PAT XXX/2017 Anexo 2: Planilha Quantitativa orientativa Arquitetura ANEXO 3 TRC_EP_001_0001_R00 ANEXO 4 TRC_EP_001_0002_R00 ANEXO 5 TRC_EP_002_0001_R00 ANEXO 6 TRC-EP-MD-AQ-001-R00 ANEXO 7 TRC_EP_SlidesIlustracoes_R00 ANEXO 8 bZF17045_cortes_bb ANEXO 9 bZF17045_cortes_cc ANEXO 10 bZF17045_cortes_dd ANEXO 11 bZF17045_elevacoes_01 ANEXO 12 bZF17045_elevacoes_02 ANEXO 13 bZF17045_elevacoes_03 ANEXO 14 bZF17045_elevacoes_04 ANEXO 15 ZF17045_cortes_aa ANEXO 16 ZF17045_cortes_aa_1_100 ANEXO 17 ZF17045_Plantas-0001 ANEXO 18 ZF17045_Plantas-0002 ANEXO 19 ECP-ARQ-030-CABANA LICITACAO-F01 ANEXO 20 ECP-ARQ-030-CABANA LICITACAO-F02 ANEXO 21 ECP-ARQ-030-CABANA LICITACAO-F03 ANEXO 22 ECP-ARQ-030-CABANA LICITACAO-F04 Elétrica ANEXO 23 1011-ELE-PE-101-DOC-R00 ANEXO 24 1011-ECP-ELE-RESTAURANTE_CABANA ANEXO 25 1011-ELE-EP-001-PLA-R00 ANEXO 26 1011-ELE-EP-002-PLA-R00 Equipamentos ANEXO 27 TRC_EP_001_PONTOSCABANA_R00-0001 Exaustão ANEXO 28 1011-CLI-EP-001-PLA-R01 ANEXO 29 1011-CLI-PE-101-MDS-R00 ANEXO 30 1011-ECP- CLI-LANCHONETE_CABANA Hidráulica ANEXO 31 1011-ECP-HID-LANCHONETE_CABANA-R01 ANEXO 32 1011-ECP-HID-MDH-R00 ANEXO 33 1011-HID-EP-001-PLA-R00 ANEXO 34 1011-HID-EP-002-PLA-R00 ANEXO 35 1011-HID-EP-003-PLA-R00 ANEXO 36 1011-HID-EP-004-ISO-R00 Estrutura ANEXO 37 028-2017-01 ANEXO 38 028-2017-02 ANEXO 39 MODELO 3D ANEXO 40 PRELIMINAR ESTRUTURA – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 60 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Departamento Médico
Código do Edital: MED-027/2017
Emissão: 24/11/2017 12:34:40
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9772 ou e-mail diretoriamedica@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Andréya Pereira Antunes Departamento Departamento Médico.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Realização de serviços especializados de diagnósticos e imagens, consulta com especialistas e atendimento em Pronto Socorro – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Vigência do contrato 2 anos a partir de 01/01/18.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-011/2017
Emissão: 30/08/2017 15:44:20
Horário de Disputa: De 13/12/2017 15:00:00 até 13/12/2017 15:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 976312550 ou e-mail marcosg@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Marcos Eduardo Sabo Gianoni Departamento Planejamento.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada em Digitalização de documentos para atendimento das necessidades do Esporte Clube Pinheiros, considerando a gestão eletrônica (GED) dos documentos e armazenamento em local apropriado. – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: julho – 2018
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-045/2017
Emissão: 09/11/2017 15:17:14
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9511 ou e-mail alcantara@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Clemilton Alcantara Departamento Comunicação.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Prestação de serviços de impressão, instalação, retirada e retificação de Banners, Adesivos, Faixas, lonas e Placas, mediante encaminhamento dos layouts e orientações do EC Pinheiros, com materiais e mão-de-obra inclusos. A confecção dos banners, backlights, adesivos faixas e placas ocorrerá nas dependências da CONTRATADA. A CONTRATADA deverá ter pleno conhecimento dos serviços a serem prestados ao EC Pinheiros responsabilizando-se integralmente pela qualidade dos mesmos, comprometendo-se que os mesmos serão executados por profissionais especializados. As solicitações de serviços, devidamente acompanhadas dos arquivos correspondentes, deverão ser realizadas por e-mail, a contratada deverá atender às solicitações em até 24 (vinte e quatro) horas. As instalações e entregas acontecerão, nas dependências do EC Pinheiros, de segunda a sexta-feira em horário comercial. ADESIVOS – Adesivo Vinil recorte por m² – instalado – Adesivo com impressão digital – por m² instalado – Adesivo com impressão digital UV – por m² instalado – Adesivo com impressão digital – recortado e refilado – por m² instalado – Adesivo Vinil transparente com impressão digital por m² instalado – Adesivo Vinil alta performance com impressão digital para veículos – por m² instalado – Adesivo fosco com impressão digital – por m² instalado – Adesivo jateado recorte por m² – instalado BANNERS / LONAS – Banner – impressão digital com acabamento ponteira e madeira – por m² instalado – Banner – impressão digital com reforço e ilhós – por m² instalado – Banner – impressão digital em lona fosca- reforço e ilhós por m² instalado – Banner – Impressão digital em tecido 100% poliéster block-out – por m² instalado – Banner – Impressão digital em tecido Oxford – por m² instalado – Banner – Impressão digital em tecido Microfibra – por m² instalado – Banner – Impressão digital em tecido Vison – por m² instalado – Banner – Impressão digital em tecido Voile – por m² instalado PLACAS – Placa PS 1 mm – adesivada/impressão UV – por m² instalado – Placa PS 3 mm – adesivada/impressão UV – por m² instalado – Placa PVC 1 mm – adesivada/impressão UV – por m² instalado – Placa PVC 3 mm – adesivada/impressão UV – por m² instalado – Placa Acrílico 3 mm – adesivada/impressão UV – por m² instalado – Placa Acrílico 10 mm – adesivada/impressão UV – por m² instalado – Placa ACM 3 mm – adesivada/impressão UV – por m² instalado – Placa Aço inox 1mm – corrosão – por m² instalado – Placa MDF 10 mm – adesivada – – por m² instalado – Placa MDF 5 mm – adesivada – – por m² instalado – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 01/01/2018
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-159/2017
Emissão: 09/11/2017 14:53:11
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento e restruturação de infraestrutura de rede para o rack localizado no Recursos Humanos. Vistoria agendada para dia 21/11 as 14:00. – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 15 dias úteis a partir da assinatura do contrato.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-057/2017
Emissão: 04/10/2017 16:17:33
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9735 ou e-mail karina@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira Departamento Departamento de Recursos Humanos.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet
Objeto
Contratação de empresa especializada na execução ou fornecimento de Vale Transportes em espécie ou crédito em bilhete eletrônico de diversas empresas/modalidades que atendam os funcionários/estagiários optantes pelo benefício.A proposta deverá apresentar os seguintes itens: Prazo de pagamento do pedido e liberação dos créditos Prazo de entrega Cartões, e/ou VT em espécie – Taxa de Entrega; – Se a Contratada efetua Gestão Econômica do pedido é se há um custo, precificar; – Se a Contratada consulta validação do crédito no bilhete referente ao período anterior;- Emissão e entrega da 1º e/ou 2º via do Bilhete, precificar; – Taxa Administrativa válida até o final do contrato; – Percentual e/ou valores de repasse por operadoras conforme abaixo, e outros fornecedores: Fornecedor ASSOCIACAO DAS EMPRESAS DO SISTEMA DETRANSPORTE DE SANTO ANDRE – AESA; AUTO ONIBUS MORATENSE; AUTOPASS (BOM); BB TURISMO – BARUERI; BB TURISMO – ITAPEVI; BEM- FRANCO DA ROCHA; BEM – OSASCO; BREDA TRANSPORTES E SERVIÇOS S/A; BUS FACIL TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA; CONSORCIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO; CS BRASIL TRANSP DE PASSES E SERV AMBIENTAIS LTDA; EMPRESA DE ÔNIBUS PÁSSARO MARROM LTDA;GUARUPASS; SÃO PAULO TRANSPORTE S.A; SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO DE SOROCABA; TRANSARTES TURISMO E LOCADORA DE VEICULOS LTDA.VIAÇÃO COMETA E OUTRAS QUE A EMPRESA VENHA SOLICITAR; Desejável que o acompanhamento da gestão de economia seja atualizado diariamente e que as consultas sejam online, via sistema. Opção de cancelamento de recargas online, fornecimento da data que os funcionários recarregaram os cartões. Que o sistema de economia tenha como proteção, no mínimo uma recarga disponível para ser enviada ao funcionário, para o caso da economia ter sido baseada em informações incorretas enviadas pelas operadoras. – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 2 anos a partir de 01/12/2017
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-482/2017
Emissão: 27/09/2017 16:46:11
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa para execução em regime de empreitada global da obra de Modernização da Casa de Máquinas do Complexo Aquático da Piscinas Externas no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. Os documentos abaixo são parte integrante do presente Edital de Licitação: ANEXO 01 – EDITAL ELETRÔNICO ANEXO 02 – MEMORIAL ANEXO 03 PLANILHA QUANTITATIVA ORIENTATIVA ANEXO 04 – PROJETO ISOMÉTRICO ORIENTATIVO – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 90 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Planejamento
Código do Edital: PLA-012/2017
Emissão: 04/10/2017 15:23:53
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 976312550 ou e-mail marcosg@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Marcos Eduardo Sabo Gianoni Departamento Planejamento.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada em Mapeamento de processos dos processos relacionados ao ERP e demais sistemas legados. – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: Duração de acordo com cronograma proposto.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.
Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-153/2017
Emissão: 25/09/2017 15:41:00
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.
Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos de rede e instalação de infraestrutura conforme anexo deste edital. – Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.
Prazos do Contrato ou Fornecimento: 60 dias.
Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.
Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.