Pinheiros se prepara para encarar o Bauru pelo NBB

Último confronto de 2022 acontecerá nesta sexta-feira, dia 23, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim

O Esporte Clube Pinheiros realizou na manhã desta quinta-feira, dia 22, o último treino preparatório para o confronto direto contra o Bauru, válido pela 10º rodada do NBB 2022/23, que acontecerá nesta sexta (23), às 19h, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim,

O técnico David Pelosini realizou um treino tático e técnico, além do tradicional rachão. O treinador, aliás, comentou sobre a semana de preparação para o confronto. “Tivemos uma semana muito produtiva, intercalando treino e descanso, e acredito que vamos conseguir correr a quadra o quanto precisamos, para utilizarmos a vantagem de um time jovem, contra um time muito qualificado e experiente que é a equipe do Bauru”, analisou.

Reforço

Desfalque nos últimos três jogos, o pivô canadense Richard Armani volta às quadras diante do Bauru. O técnico David Pelosini confirmou a recuperação plena do atleta e deve contar com ele para o jogo desta sexta-feira.

Confronto Direto

Pinheiros e Bauru entram em quadra de olho também na tabela de classificação. O Clube da Zona Sul de São Paulo está na sétima colocação, enquanto a equipe do interior ocupa o oitavo lugar.

Uma vitória do Pinheiros nesta sexta (23), garante o time também no “Super 8”, torneio interturno do NBB. Questionado sobre a possibilidade de classificação, David Pelosini diz não pensar nisso. “Temos três partidas ainda para acabar o turno e pensamos jogo a jogo. Se são três jogos, gostaríamos de três vitórias”, finalizou.

 

Foto de destaque: Divulgação / ECP


Notícias do basquete


Nosso site utiliza cookies para personalizar sua experiência e ao navegar você aceita o uso deles. Saiba mais em nossa política de privacidade.