Amanda Sehn, Carol Grossi, Jackeline Pina, Karen dos Anjos e Thainá Kiarelle, disputam a próxima temporada pelo Clube Paulista
O E.C. Pinheiros renovou o vínculo com cinco jogadoras do elenco para a temporada 2024-25. O principal nome é da ponteira Karen dos Anjos, grande revelação da equipe, que permanece por mais uma temporada com o uniforme azul e preto. As levantadoras Amanda Sehn e Jackeline Pina, a oposta Carol Grossi, além da central Thainá Kiarele, foram as outras atletas que tiveram seus respectivos contratos estendidos.
Karen, que disputou sua primeira temporada na elite do voleibol nacional, chegou a ser sondada por três Clubes, mas permaneceu na equipe pinheirense visando também sua evolução dentro de quadra. “Estou muito feliz em ter participado da minha primeira Superliga A e vestindo a camisa do Pinheiros foi ainda mais especial. Consegui evoluir e fazer bons jogos, tudo fruto de muito esforço e trabalho, mas, sei que ainda tenho muito para evoluir”, comentou.
A ponteira de 22 anos, que conquistou a posição de titular ao longo da temporada, possui como uma de suas principais características seu ataque. Com alcance de três metros e salto de 55 centímetros, Karen se tornou peça fundamental do time dirigido por Duda Nunes e se sentiu grata pela renovação de contrato.
“Ter renovado com o Pinheiros é algo que me alegra muito. Eu amo esse clube, me ajudou a crescer demais em uma temporada. Agora, vamos para a próxima para fazer ainda melhor. Vou continuar me dedicando, dando o melhor de mim todos os dias e prometo nunca tirar o sorriso do rosto, que já é uma marca registrada”, completou a jogadora.
Técnico Duda Nunes analisa as renovações
Karen – “Foi uma jogadora que se desenvolveu muito na temporada passada, ainda tem a evoluir, se empenha, trabalha muito bem e dificilmente fica fora de um jogo. É uma jogadora que tem vontade e quer estar presente. Ter ela no grupo por mais uma temporada nos dá muitas opções e faz toda a diferença”.
Carol Grossi – “É uma jogadora que tem o DNA do Pinheiros, muito identificada com o nosso projeto. É habilidosa e apesar de estar há duas temporadas jogando pelo adulto, ainda está em final de formação. Ela nos dá muita versatilidade, podendo ser aproveitada como oposta e também como ponteira, possui um saque de qualidade e ainda tem um grande espaço de crescimento dentro da equipe”.
Jackeline Pina – A Jacke está num momento especial de muita felicidade. Na temporada passada esteve conosco, tem muita qualidade e acredito que no início do próximo ano já esteja pronta. Não podemos abrir mão de uma jogadora com tanto talento, boa de grupo e possui uma experiência que agrega muito no nosso trabalho”.
Amanda Sehn – “Amanda pegou a titularidade no meio do caminho, é uma jogadora que trabalha muito bem, é obstinada. Tem uma personalidade forte, do lado positivo, claro, e não pensamos duas vezes em renovar, porque na hora da dificuldade ela assumiu e fez um trabalho muito bom. Cresceu muito neste ano, mas nunca tinha tido o peso de ser a principal armadora de uma equipe. Continuando conosco, irá crescer ainda mais”.
Thainá Kiarele – “A Thainá é uma joia que tem bastante potencial, irá crescer muito. Tem um alcance muito interessante. É uma menina que também trabalha bastante e continuando nessa pegada, logo logo muita gente vai ouvir falar nela”.