TESTE COVID-19

31 de janeiro a 4 de fevereiro (ou até o término dos testes), das 10 às 15h
Salão de Festas Infantil
R$ 80,00 cada teste
2(dois) testes por matrícula

 

Devido ao aumento pela procura de testes rápidos de antígeno para o COVID 19, o Pinheiros disponibilizará 480 testes para os associados e associadas.
Os testes serão realizados de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, mediante ao agendamento e pagamento pelo Portal de Serviços e Central de Atendimento, de 19 a 28 de janeiro.
A Empresa contratada para aplicar os testes, emite o laudo do resultado “somente” em português.

 

FAQ

 

Qual a quantidade de testes disponíveis?

Serão disponibilizados 480 testes rápidos de antígeno para Covid-19, com amostra coletada por swab nasal, marca Wama Diagnóstica.
Sensibilidade do teste 95,8%
Especificidade do teste 99,6%

Haverá cobrança de valores para o teste?
Sim. O valor cobrado será de R$ 80,00

É somente para associado?
Sim, devido a quantidade limitada de Kits Testes, somente o associado ou associada poderá realizar o teste. Todos os agendados deverão apresentar documento com foto (RG, CNH ou Carteirinha do Clube) no check-in antes do teste.

Quantos testes o associado ou associada poderá comprar?
Cada associado ou associada poderá adquirir até 2(dois) Kits teste por matrícula.

Qual a idade mínima para a realização do Teste?
12 anos acompanhado do responsável.

É necessário fazer agendamento para a realização dos testes?
Sim, o agendamento será realizado de 19/01 a 04/02 no Portal de Serviços e na Central de Atendimento, ou até quando esgotarem os horários. Será permitido 2 (dois) agendamentos por matricula, na mesma data em horários diferentes ou em datas diferentes e horários iguais.

Em qual local e data será realizado o teste?
Os testes serão realizados no SALÃO DE FESTAS INFANTIL (Parquinho), de 24/01 a 04/02, das 10h às 12h e das 13h às 15h00, mediante agendamento prévio e pagamento.

O que é o teste rápido de Covid?
Os testes rápidos para COVID-19 permitem saber em alguns minutos se a pessoa está ou não infectada. O Laudo será encaminhado pelo Laboratório por e-mail em até 48h.

 

PASSO A PASSO DO TESTE
  1. Chegar 15min antes do seu horário agendado.
  2. Passar pela atendente para conferência dos dados e apresentação do documento original com foto.
  3. Aguardar na área de espera para ser chamado.
  4. Ao ser chamado, o associado ou associada será conduzido (a) para a área de coleta.
  5. É recolhida uma amostra da secreção nasal, através de um swab, que é semelhante a um cotonete.
  6. Aguardar o resultado da amostra dentro da área de coleta onde o associado ou associada receberá as orientações necessárias dependendo do resultado.
  7. Caso o resultado seja inconclusivo será necessário realizar um novo teste.
  8. O Laudo do resultado será enviado por e-mail em até 48h.
  9. A Empresa contratada para aplicar os testes, emite o laudo do resultado somente em português.

 

REGRAS DO AGENDAMENTO
  • O agendamento será realizado de 19/01 a 04/02 pelo Portal de Serviços ou Central de atendimento, até quando esgotarem os horários.
  • Será permitido 2 (dois) agendamentos por matricula, na mesma data em horários diferentes ou em datas diferentes e horários iguais.
  • Serão disponibilizados de 2 a 3 atendimentos a cada 15minutos.
  • Os horários disponíveis são: 10h, 10h15, 10h30, 10h45, 11h, 11h15, 11h30, 11h45, 13h, 13h15, 13h30, 13h45, 14h, 14h15, 14h30, 14h45 e 15h.
  • Todos os agendados deverão comparecer no dia e horário escolhidos com 15min de antecedência para check in de conferência de dados.
  • Em caso de atraso na data e hora agendadas, o associado ou associada será “encaixado” sem prioridade.
  • Caso o associado ou associada não compareça para o teste ou cancele o agendamento, o valor pago será transferido para o CARTÃO PINHEIROS.

 

PASSO A PASSO DO AGENDAMENTO
  1. Efetuar login no Portal de Serviços através do link: https://portalecp.ecp.org.br/portal/#/login
  2. Selecionar o Menu “Inscrições e Ingressos” e depois “Nova Inscrição”.
  3. Selecionar o associado ou associada que deseja incluir.
  4. Selecionar a atividade AGENDAMENTO TESTE COVID 19.
  5. Escolher o dia e horário de preferência.
  6. Efetuar e confirmar o pagamento através do carrinho de compras com o cartão de débito ou crédito e finalizar o pedido.

 

REGRAS DE LISTA DE ESPERA
  • O atendimento da lista de espera será feito caso haja desistência do associado ou associada que já fez o agendamento e pagamento do teste ou sobra de kits teste.
  • A definição da data e quantidade de atendimento da lista de espera será feita após o cumprimento do período de atendimento estabelecido, quando a Central de Atendimento entrará em contato com os associados e/ou associadas para informa-los da contemplação de acordo com a quantidade de testes disponíveis x posição na lista.
  • A lista será única.
  • A data e horário para o atendimento da lista será definida de acordo com a quantidade disponível para o atendimento.

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