31 de janeiro a 4 de fevereiro (ou até o término dos testes), das 10 às 15h
Salão de Festas Infantil
R$ 80,00 cada teste
2(dois) testes por matrícula
Devido ao aumento pela procura de testes rápidos de antígeno para o COVID 19, o Pinheiros disponibilizará 480 testes para os associados e associadas.
Os testes serão realizados de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, mediante ao agendamento e pagamento pelo Portal de Serviços e Central de Atendimento, de 19 a 28 de janeiro.
A Empresa contratada para aplicar os testes, emite o laudo do resultado “somente” em português.
FAQ |
Qual a quantidade de testes disponíveis?
Serão disponibilizados 480 testes rápidos de antígeno para Covid-19, com amostra coletada por swab nasal, marca Wama Diagnóstica.
Sensibilidade do teste 95,8%
Especificidade do teste 99,6%
Haverá cobrança de valores para o teste?
Sim. O valor cobrado será de R$ 80,00
É somente para associado?
Sim, devido a quantidade limitada de Kits Testes, somente o associado ou associada poderá realizar o teste. Todos os agendados deverão apresentar documento com foto (RG, CNH ou Carteirinha do Clube) no check-in antes do teste.
Quantos testes o associado ou associada poderá comprar?
Cada associado ou associada poderá adquirir até 2(dois) Kits teste por matrícula.
Qual a idade mínima para a realização do Teste?
12 anos acompanhado do responsável.
É necessário fazer agendamento para a realização dos testes?
Sim, o agendamento será realizado de 19/01 a 04/02 no Portal de Serviços e na Central de Atendimento, ou até quando esgotarem os horários. Será permitido 2 (dois) agendamentos por matricula, na mesma data em horários diferentes ou em datas diferentes e horários iguais.
Em qual local e data será realizado o teste?
Os testes serão realizados no SALÃO DE FESTAS INFANTIL (Parquinho), de 24/01 a 04/02, das 10h às 12h e das 13h às 15h00, mediante agendamento prévio e pagamento.
O que é o teste rápido de Covid?
Os testes rápidos para COVID-19 permitem saber em alguns minutos se a pessoa está ou não infectada. O Laudo será encaminhado pelo Laboratório por e-mail em até 48h.
PASSO A PASSO DO TESTE |
- Chegar 15min antes do seu horário agendado.
- Passar pela atendente para conferência dos dados e apresentação do documento original com foto.
- Aguardar na área de espera para ser chamado.
- Ao ser chamado, o associado ou associada será conduzido (a) para a área de coleta.
- É recolhida uma amostra da secreção nasal, através de um swab, que é semelhante a um cotonete.
- Aguardar o resultado da amostra dentro da área de coleta onde o associado ou associada receberá as orientações necessárias dependendo do resultado.
- Caso o resultado seja inconclusivo será necessário realizar um novo teste.
- O Laudo do resultado será enviado por e-mail em até 48h.
- A Empresa contratada para aplicar os testes, emite o laudo do resultado somente em português.
REGRAS DO AGENDAMENTO |
- O agendamento será realizado de 19/01 a 04/02 pelo Portal de Serviços ou Central de atendimento, até quando esgotarem os horários.
- Será permitido 2 (dois) agendamentos por matricula, na mesma data em horários diferentes ou em datas diferentes e horários iguais.
- Serão disponibilizados de 2 a 3 atendimentos a cada 15minutos.
- Os horários disponíveis são: 10h, 10h15, 10h30, 10h45, 11h, 11h15, 11h30, 11h45, 13h, 13h15, 13h30, 13h45, 14h, 14h15, 14h30, 14h45 e 15h.
- Todos os agendados deverão comparecer no dia e horário escolhidos com 15min de antecedência para check in de conferência de dados.
- Em caso de atraso na data e hora agendadas, o associado ou associada será “encaixado” sem prioridade.
- Caso o associado ou associada não compareça para o teste ou cancele o agendamento, o valor pago será transferido para o CARTÃO PINHEIROS.
PASSO A PASSO DO AGENDAMENTO |
- Efetuar login no Portal de Serviços através do link: https://portalecp.ecp.org.br/portal/#/login
- Selecionar o Menu “Inscrições e Ingressos” e depois “Nova Inscrição”.
- Selecionar o associado ou associada que deseja incluir.
- Selecionar a atividade AGENDAMENTO TESTE COVID 19.
- Escolher o dia e horário de preferência.
- Efetuar e confirmar o pagamento através do carrinho de compras com o cartão de débito ou crédito e finalizar o pedido.
REGRAS DE LISTA DE ESPERA |
- O atendimento da lista de espera será feito caso haja desistência do associado ou associada que já fez o agendamento e pagamento do teste ou sobra de kits teste.
- A definição da data e quantidade de atendimento da lista de espera será feita após o cumprimento do período de atendimento estabelecido, quando a Central de Atendimento entrará em contato com os associados e/ou associadas para informa-los da contemplação de acordo com a quantidade de testes disponíveis x posição na lista.
- A lista será única.
- A data e horário para o atendimento da lista será definida de acordo com a quantidade disponível para o atendimento.