Superliga: Pinheiros perde para o líder Gerdau Minas

Equipe Azul e Preta foi superada por 3 sets a 0, parciais de 21/15; 17/25; 19/25 

 

O E.C. Pinheiros foi derrotado pelo líder da Superliga Feminina 1xBet7 Gerdau Minas por 3 sets a 0, parciais de 21/25; 17/25 e 19/25,  na tarde deste sábado, 2 de dezembro, no Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo.  Com a vitória, a equipe mineira lidera a competição com 18 pontos, enquanto o Pinheiros ocupa a 10ª colocação com 2.

Levantadora Jacke durante partida. Foto: Ricardo Bufolin/ECP

A levantadora Jacke Pina fez uma análise da partida, destacando também o poder de reação da equipe no final. “Temos começado bem os jogos até determinado momento do set, porém, não estamos mantendo.  No último set conseguimos reagir, mas a distância era grande e não alcançamos no placar”, analisou. Jacke, anunciou também esta semana, para as colegas de time, que está gravida e falou sobre seu momento pessoal. “ Estou muito feliz, e sinto bem, principalmente fisicamente e também em totais condições de continuar ajudando o time”, comentou.

 O Pinheiros retorna em quadra diante do Dentil Praia Clube, no próximo dia 07/12, às 18h30  na Arena Dentil em Minas Gerais.   

Nota Gravidez Jackeline Pina – O E.C. Pinheiros confirma a gravidez da levantadora Jacke Pina. A atleta está recebendo o acompanhamento médico e  conforme recomendação, está liberada para treinamento e jogos.

O Clube está feliz com a notícia, deseja uma gestação repleta de saúde e prestará todo o suporte necessário. 

O jogo – 1 set – O jogo começou equilibrado, com as equipes trocando ponto até a disputa do décimo primeiro, quando o Gerdau Minas encaixou uma sequência de seis pontos consecutivos, abrindo vantagem no placar 11/17. O Pinheiros reagiu, encostou no placar, 14/19, mas novamente o Gerdau abriu vantagem e fechou o primeiro set em 21/25. A oposta Karen se destacou convertendo alguns pontos para a equipe Azul e Preta e o técnico Duda Nunes promoveu o retorno da oposta Bruna Moraes.  

2 Set – O Pinheiros fez um início de segundo set de recuperação, após tirar a desvantagem de 3-7, para 7-9. Novamente o Gerdau conseguiu abrir vantagem no placar, 12-16, manteve na sequência, 14-18 e conduziu até fechar o segundo set em  17/25. 

3 Set –  O Minas abriu vantagem no início do set, 6-15 o Pinheiros mostrou poder de reação, 19-23, mas acabou sendo superado na partida por 19/25. 


warning-filled
Este site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!