fbpx

Squash: Retorno do atleta Diego Gobbi

Em 13 de setembro, uma semana antes do retorno do pinheirense ao Brasil Diego Gobbi, o atleta fio Campeão de mais uma etapa Internacional PSA Closed Satellite de Geneva, na Suiça, que contava com atletas locais, da Inglaterra, Egito, Brasil, Alemanha e entre outros.

Após começo de torneio sólido, sem perder um game, ele derrotou o egípcio Tarek Shehata na final, por 3-2, em 1 hora e 10 minutos de jogo.

A temporada de Diego na Inglaterra terminou em julho, na sequência, o atleta foi para Praga, na República Checa, onde ficou por um mês e contou com um grupo de treinamento profissional, acompanhado de ótimos treinadores e um programa de Squash muito competitivo.

Agora, de volta ao Brasil, Diego vai participar de alguns torneios, entre eles o Brasileiro de Squash. No fim do ano, o plano é voltar a Praga e seguir a rotina de treinos intensos. “Feliz demais por estar de volta ao Brasil e poder mostrar o meu squash novamente. Cada vez mais profissional e com uma bagagem ainda maior, após a gira na Europa. Espero representar o clube ainda mais. Vamos com tudo!” disse o pinheirense.

Final:  Diego Gobbi [1] – BRA bt. Tarek Shehata [2] – EGY 3-2 (11-9 8-11 11-3 8-11 11-4) 70 min.