Locações de Espaço

Localizado em uma das regiões mais nobres de São Paulo, o Clube Pinheiros tornou-se um dos locais mais concorridos da região para a realização de confraternizações, shows, baladas, premiações, seminários, bodas, aniversários, coquetéis, coletivas de imprensa, treinamentos, lançamentos de produtos/marcas, celebrações, casamentos e eventos sociais diversos.

Com infraestrutura de ponta, o Clube Pinheiros oferece diversas opções de espaços disponíveis para locação, que comportam de 45 a 3.000 pessoas, além de um amplo estacionamento com localização privilegiada.

Salão Infantil

 Disponibilidade: De segunda-feira a domingo (Consultar disponibilidade – exceto terças-feiras). 

Período de locação: Das 10h às 22h. Aos domingos das 10h às 17h 

Duração do evento: 4 horas. 

Capacidade do espaço: 60 (mín.) a 120 pessoas (máx.). 

Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança. 

Valor da locação: Dias Úteis – R$ 2.145,00. / Final de semana e feriados – R$ 2.530,00 

Fornecedor: Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente. 

Valor do buffet: Crianças de 03 a 06 – R$ 40,00. A partir de 07 anos R$ 80,00. 

Obs.: Espaço destinado para comemorações de aniversários somente para associados. 

Os convidados não sócios podem ingressar ao clube através de cadastro prévio no site Sympla. 

Contato:
Segunda a sexta, das 9h às 18h.
WhatsApp: 1199376-1050

E-mail: eventos_res@ecp.org.br

A reserva somente será efetivada mediante pagamento de 50% do valor da locação e assinatura do termo de uso do espaço desejado. 

Passado o prazo de 5 dias úteis após a solicitação de reserva do espaço, não se confirmando o pagamento e assinatura do termo, a reserva será automaticamente cancelada e a data será disponibilizada novamente no sistema. 

Karaokê/Piano's Bar

Disponibilidade: Domingo e segunda-feira. (Consultar disponibilidade)

Período de locação: Das 10h às 22h.
Duração do evento: 4 horas.
Capacidade do espaço:
Formato de jantar: 34 pessoas.
Formato de coquetel: 60 pessoas.

Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local), limpeza do espaço (3h antes do início da
festa e após a festa) e 1 segurança.

Valor da locação:
Formato de jantar por R$ 1.870,00.
Formato de coquetel por R$ 3.940,00.

Fornecedor: É opcional a contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do contratante, mediante aprovação de documentação necessária, como – Alvará sanitário de funcionamento, Manual de BPF – solicitar lista completa.

Valor do buffet: Consultar os valores de alimentação com os responsáveis de locação.

Obs.: O nome karaokê é apenas a identificação do espaço, não está incluso o serviço.
O espaço é destinado para comemorações em geral de associados e terceiros.

Contato:

Segunda à sexta, das 9h às 18h.

Telefone
: 11 99376-1050 (apenas via whatsapp).
E-mail: eventos_res@ecp.org.br

Convidados não sócios devem realizar cadastro prévio por meio do Sympla para acesso ao Clube.

A reserva somente será efetivada mediante pagamento de 50% do valor da locação e assinatura do termo
de uso do espaço desejado.

Caso o pagamento e assinatura não sejam realizados no prazo de 5 dias úteis após o envio do Termo de Adesão, a reserva será automaticamente cancelada e a data será disponibilizada novamente no sistema.

Restaurante o Ponto

Disponibilidade: Domingo, terça-feira e quarta-feira. (Consultar disponibilidade)

Período de locação: Das 17h às 4h.

Duração do evento:
4 horas.

Capacidade do espaço:

Formato de jantar: 134 pessoas.
Formato de coquetel: 180 pessoas.

Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança.

Valor da locação:
Formato de jantar: R$ 7.212,00.
Formato de coquetel: R$ 9.120,00.

Fornecedor: É opcional a contratação do buffet do Clube.
Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do contratante, mediante aprovação de documentação necessária, como – Alvará sanitário de funcionamento, Manual de BPF – solicitar lista completa.

Valor do buffet: Consultar os valores de alimentação com os responsáveis de locação.

Obs.: Indicado para eventos com início à partir das 19h. O espaço é destinado para comemorações em geral de associados e terceiros.

Contato:
Segunda à sexta, das 9h às 18h.
Telefone: 11 99376-1050 (apenas via whatsapp).
E-mail: eventos_res@ecp.org.br

Convidados não sócios devem realizar cadastro prévio por meio do Sympla para acesso ao Clube.

Caso não seja contratado o buffet do clube, será cobrado o valor de R$ 4.328,00 de utilização do espaço e equipamentos.

A reserva somente será efetivada mediante pagamento de 50% do valor da locação e assinatura do termo de uso do espaço desejado.

Caso o pagamento e assinatura não sejam realizados no prazo de 5 dias úteis após o envio do Termo de Adesão, a reserva será automaticamente cancelada e a data será disponibilizada novamente no sistema.

Restaurante Germânia

Disponibilidade: De segunda-feira à domingo. (Consultar disponibilidade)

Período de locação: Das 17h às 5h.

Duração do evento: 5 horas.

Capacidade do espaço:
Formato de jantar: 320 pessoas
Formato de coquetel: 400 pessoas – Com espaço para buffet, palco e pista de dança.

Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança.

Valor da locação: R$ 14.190,00.

Fornecedor: É opcional a contratação do buffet do Clube.

Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do contratante, mediante aprovação de documentação necessária, como – Alvará sanitário de funcionamento, Manual de BPF – solicitar lista completa.

Valor do buffet: Consultar os valores de alimentação com os responsáveis de locação.

Obs.: Indicado para eventos com início à partir das 19h. O espaço é destinado para comemorações em geral de associados e terceiros.

Contato:
Segunda à sexta, das 9h às 18h.
Telefone: 11 99376-1050 (apenas via whatsapp).
E-mail: eventos_res@ecp.org.br

Convidados não sócios devem realizar cadastro prévio por meio do Sympla para acesso ao Clube.

Caso não seja contratado o buffet do clube, será cobrado o valor de R$ 8.515,00 de utilização do espaço e equipamentos.

A reserva somente será efetivada mediante pagamento de 50% do valor da locação e assinatura do termo de uso do espaço desejado.

Caso o pagamento e assinatura não sejam realizados no prazo de 5 dias úteis após o envio do Termo de Adesão, a reserva será automaticamente cancelada e a data será disponibilizada novamente no sistema.

Bar do Futebol

Disponibilidade: De segunda-feira a domingo, para comemorações à partir de 12 anos.
(Consultar disponibilidade)

Período de locação: Das 10h às 22h (Mezanino – 2º andar).
Duração do evento: 4 horas.

Capacidade do espaço: 20 (mín.) a 50 pessoas (máx).
Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança.

Valor da locação: R$ 1.997,00.

Fornecedor: É opcional a contratação do buffet do Clube.
Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do contratante, mediante aprovação de documentação
necessária, como – Alvará sanitário de funcionamento, Manual de BPF – solicitar lista completa.

Valor do buffet: Consultar os valores de alimentação com os responsáveis de locação.

Obs.: Espaço destinado para comemorações em geral, somente de associados, adultos e festas infantis – à partir
de 12 anos.

Contato:
Segunda à sexta, das 9h às 18h.
Telefone: 11 99376-1050 (apenas via whatsapp).
E-mail: eventos_res@ecp.org.br

Convidados não sócios devem realizar cadastro prévio por meio do Sympla para acesso ao Clube.

Caso não seja contratado o buffet do clube, será cobrado o valor de R$ 1.675,00 de utilização do espaço e equipamentos.

A reserva somente será efetivada mediante pagamento de 50% do valor da locação e assinatura do termo de uso do espaço desejado.

Caso o pagamento e assinatura não sejam realizados no prazo de 5 dias úteis após o envio do Termo de Adesão, a reserva será automaticamente cancelada e a data será disponibilizada novamente no sistema

Rooftop - Lanchonete Alameda

Disponibilidade: De segunda-feira à quinta-feira (Consultar disponibilidade – exceto feriados).

Período de locação: Das 10h às 20h.

Duração do evento: 4 horas.

Capacidade do espaço: 20 (mín.) a 50 pessoas (máx.).

Incluso na locação: Mesas, cadeiras (quantidade existente no local), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança.

Valor da locação: R$ 1.997,00.

Fornecedor: É opcional a contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do contratante, mediante aprovação de documentação necessária, como – Alvará sanitário de funcionamento, Manual de BPF – solicitar lista completa.

Valor do buffet: Consultar os valores de alimentação com os responsáveis de locação.

Obs.: Espaço destinado para comemorações em geral, somente de associados, adultos e festas infantis – à partir de 12 anos.

Contato:
Segunda à sexta, das 9h às 18h.
Telefone: 11 99376-1050 (apenas via whatsapp).
E-mail: eventos_res@ecp.org.br

Convidados não sócios devem realizar cadastro prévio por meio do Sympla para acesso ao Clube.

A reserva somente será efetivada mediante pagamento de 50% do valor da locação e assinatura do termo de uso do espaço desejado.

Caso o pagamento e assinatura não sejam realizados no prazo de 5 dias úteis após o envio do Termo de Adesão, a reserva será automaticamente cancelada e a data será disponibilizada novamente no sistema.

Auditório Silnei Siqueira

Área construída: 579 m².

Disponibilidade: Domingo a domingo (conforme disponibilidade de data, exceto as duas últimas semanas de junho).

Período de locação: Um dia para montagem, realização do evento e desmontagem (após o término do evento). Caso haja necessidade de um dia a mais para montagem, alinhar nas negociações.

Tempo de evento: 8h (caso a programação do evento seja mais longa, alinhar nas negociações).

Capacidade: 400 pessoas.

Início de montagem: A partir das 6h.

Incluso:

  • Limpeza do espaço, pré e pós evento
  • Camarins
  • Sala de apoio para a produção
  • Tela de projeção (formato cinema)
  • Projetor
  • Áudio básico
  • Equipamentos de sonorização básicos
  • Ar-condicionado
  • Auxiliar de áudio e vídeo
  • Seguranças patrimoniais para auxílio dos participantes (público) no dia do evento
  • Atendimento médico (básico)

Responsabilidade do locatário:

  • Montagem/desmontagem
  • Recepção
  • Decoração
  • Gerador (caso necessário)

Valor de locação: a consultar.

Estacionamento Faria Lima:

  • 728 vagas (comum)
  • 84 vagas (idoso)
  • 78 vagas (moto)
  • 22 vagas (PCD)

Estacionamento: R$ 74,00 – sujeito à consulta de disponibilidade de vagas

Contato:
Segunda a quinta, das 9h às 19h, e sexta, das 9h às 18h
Telefone: 3598-9801 /9814
E-mail: eventos@ecp.org.br

Salão de Festas

Área construída:

  • Salão de festas: 1929 m² | Altura: 10 e 12m
  • Mezanino: 700 m² | Altura: 4,5m

Disponibilidade: domingo a domingo (conforme disponibilidade de data).

Período de locação: um dia para montagem, dia ou período para o evento e desmontagem após o término. Caso haja necessidade de mais dias para montagem, alinhar nas negociações.

Tempo de evento: 8h (caso a programação do evento seja mais longa, alinhar nas negociações).

Montagem: Das 6h às 22h.

Montagem noturna: Especificar o tipo de montagem.

Estacionamento Faria Lima:

  • 728 vagas (comum)
  • 84 vagas (idoso)
  • 78 vagas (moto)
  • 22 vagas (PCD)

Estacionamento: R$ 74,00 – sujeito à consulta de disponibilidade de vagas

Encerramento do som e término do evento: às 3h30.

Capacidade / Formatos:

  • Coquetel com ambientação: sem mezanino 2000 pessoas / com mezanino 2500 pessoas
  • Jantar com pista de dança: sem mezanino 900 pessoas / com mezanino 1300 pessoas
  • Show sem ambientação: sem mezanino 3000 pessoas / com mezanino 3500 pessoas
  • Auditório: sem mezanino 1000 pessoas / com mezanino 1500 pessoas

Incluso:

  • Limpeza do espaço: pré-evento
  • Cozinha equipada
  • Camarins
  • Chapelaria
  • Sala de apoio para a produção

Durante o evento:

  • Eletricista
  • Técnico de decibelímetro
  • Encarregado de zeladoria
  • Bombeiro líder e brigadistas
  • Seguranças patrimoniais
  • Auxiliar de cozinha para manuseio dos equipamentos

Responsabilidade do locatário:

  • Montagem de palco e aéreo
  • Som e luz
  • Geradores
  • Atendimento médico (ambulância UTI)
  • Recepção
  • Montagem / Desmontagem
  • Limpeza do salão (durante e pós evento)
  • Limpeza da cozinha (durante e pós evento)
  • Decoração
  • Ar-condicionado *

*contratar diretamente com a empresa responsável pelo equipamento instalado no espaço.

Responsabilidades legais:

  • Cópia do comprovante de recolhimento da taxa do ECAD
  • CRM do médico e dados da empresa que prestará os serviços médicos
  • ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) civil e elétrica
  • Memorial descritivo
  • Solicitação de Autorização para Evento SAE (CET)

Valor de locação: A consultar.

Contato:
Segunda a quinta, das 9h às 19h, e sexta, das 9h às 18h.
Telefone: 11 3598-9801 /3598-9814
E-mail: eventos@ecp.org.br

Locação de espaços para fotos e filmagens

Disponibilização de infraestrutura de quadras, piscinas ou demais instalações esportivas para sessões de fotos, ou filmagens.

Consulte disponibilidades de datas e valores. As locações devem ser solicitadas com no mínimo 5 dias úteis de antecedência.

Contato:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Telefone: 11 – 3598-9801 /3598-9814
E-mail: eventos@ecp.org.br