Pesquisa disponibilizada (via QRCODE) nos pontos de alimentação do Clube. Fim previsto: pesquisa contínua, fechamento semestral
Detalhes da pesquisa
Retorno: 105 respondentes
Lanchonete 9 Pinos
Retorno: 60 respondentes
O Ponto
Retorno: 103 respondentes
Lanchonete da Piscina
Retorno: 47 respondentes
Fresto
Retorno: 103 respondentes
Alameda
Retorno: 28 respondentes
Os pontos de alimentação abaixo, não apresentaram uma amostragem mínima suficiente para uma análise adequada da pesquisa:
- Bar da Sauna
- Restaurante do CCR
- The Fitness
- Bar do Futebol
Ações de melhoria:
- Para melhorar a coleta de feedback e entender melhor as necessidades dos associados, em 2025 a pesquisa de satisfação será realizada por e-mail, buscando aumentar a taxa de retorno. Além disso, será implementada uma pesquisa de hábitos de consumo para mapear o perfil dos associados e tornar as propostas mais assertivas e alinhadas às preferências dos clientes. Essas ações visam aprimorar a experiência e personalizar os serviços oferecidos.