Pinheiros tem difícil missão contra o Osasco São Cristóvão Saúde no José Liberatti

Será o quarto encontro entre as equipes nesta temporada. O primeiro pela Superliga

 

Osasco São Cristóvão Saúde e Esporte Clube Pinheiros se reencontram para editar mais um clássico paulista nesta temporada. Desta vez, pela quarta rodada da Superliga 1xBe7 de vôlei. O confronto acontece neste domingo (26) no Ginásio José Liberatti, em Osasco, às 18h30, com transmissão do SporTV 2. O Pinheiros tenta vencer a equipe da Grande São Paulo pela primeira vez na temporada.

Outros encontros – As equipes já duelaram em outras três oportunidades nesta temporada, todas elas pelo Campeonato Paulista. A vantagem é do Osasco, que venceu os três confrontos: 3 sets a 1, no dia 31 de agosto, e nas decisões do torneio, 3 sets a 0 no dia 02 de outubro, e no dia 05 de outubro. 

Pinheiros se prepara para enfrentar o Osasco São Cristóvão Saúde. Foto: Ricardo Bufolin/ECP

 

Pela Superliga – Na temporada passada, 2022/23 os times se enfrentaram cinco vezes. O Osasco venceu quatro e o Pinheiros uma. Confira:

10/11/22 – Pinheiros 1×3 Osasco São Cristóvão Saúde  – Poliesportivo Henrique Villaboim – Turno

 

27/01/23 – Osasco São Cristóvão Saúde  3×0 Pinheiros – José Liberatti – Returno


07/04/23 – Pinheiros 3×2 Osasco São Cristóvão Saúde  – Poliesportivo Henrique Villaboim – Playoff (Quartas de finais)


11/04/23 – Osasco  São Cristóvão Saúde  3×0 Pinheiros – José Liberatti – Playoff (Quartas de finais – Jogo 2)


14/04/2023 – Osasco  São Cristóvão Saúde  3×0 Pinheiros – José Liberatti – Playoff (Quartas de finais – Jogo 3)

 

Campanha até o momento –  Em três jogos, o Pinheiros venceu um e perdeu dois.

Pinheiros 3×2 Sesi Vôlei Bauru

Fluminense 3×0 Pinheiros

Pinheiros 0x3 SESC RJ Flamengo

“Nesse começo de Superliga, os seis primeiros adversários são bem difíceis e temos uma batalha pela frente. Estamos preparados e vamos melhorar a cada jogo para que possamos ter um bom resultado”, analisou o técnico Duda Nunes, antes de completar. “Mesmo com a tabela difícil, estamos com objetivo de crescimento”, finalizou.  

Desfalques – A oposta Bruna Moraes está fora do confronto devido a uma lesão no abdômen e a ponteira Nelmaira Valdez, que machucou tornozelo esquerdo antes do duelo contra o Flamengo, são as baixas do lado Azul e Preto.


warning-filled
Este site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!