Em jogo válido pelas quartas de final do NBB, o Pinheiros nesta sexta-feira, dia 28 de abril, enfrentou o São Paulo, no ginásio Pol. Dr. Antônio L. Nunes Galvão – (Morumbi) e acabou sendo superado pelo placar de 92×77.
O jogo – Em jogo movimentado e de muita entrega, a equipe Pinheirense comandada pelo técnico David Pelosini, iniciou a partida com a seguinte escalação: Ruivo, Amardi, Buffat, Munford e Dikembe.
Destaques individuais – O pivô Richard Amardi, foi um dos destaques ofensivos da equipe no confronto. Acumulando um total de 13 pontos marcados e atingindo o número de 6 rebotes. Outro destaque a ser levantado é para a atuação do armador Ruivo, que foi o líder de assistências da equipe, com quatro passes para pontos e convocou a torcida para o próximo jogo.
“Fica de lição para o próximo jogo melhorar o nosso aproveitamento ofensivo, sabíamos que seria um jogo muito difícil. A gente espera contar com o máximo de pessoas possíveis no nosso ginásio na segunda para que possamos empatar a série”. Ressaltou o armador.
Segundo Jogo – Nesta segunda, dia 1 de maio, às 11h, o Pinheiros buscará igualar a série. A equipe entrará com foco total em fazer valer o mando de quadra e derrotar o São Paulo no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim.
Força dentro de casa – Com o apoio de seu torcedor, o Esporte Clube Pinheiros venceu 13 partidas sob seus domínios e sofreu apenas 4 derrotas em casa nesta temporada do NBB. Este com certeza é um trunfo de David Pelosini e seus comandados, que sabem a força da torcida Pinheirense e sua importância em momentos adversos.
Serviço – Pinheiros x São Paulo
Data: 01/05 às 11h
Local: Poliesportivo Henrique Villaboim (R. Hans Nobiling, s/n)
Entrada: Gratuita
Abertura dos portões: 1h antes do início da partida
Transmissão: YouTube NBB e App NBA