Pinheiros perde para o Fluminense na Superliga

O  E.C. Pinheiros foi até o Rio de Janeiro e perdeu para o Fluminense por 3 sets a 0, parciais de 25-22; 25-18; 25-18, nesta terça-feira, dia 14, pela segunda rodada da Superliga Feminina 1xBet7k de vôlei.   

O primeiro set foi mais equilibrado, disputado até os últimos pontos, porém, no segundo e também no terceiro set, a equipe carioca dominou as ações e venceu com tranquilidade. 

Para a central e capitã Mara, faltou lucidez à equipe pinheirense. “Foi um jogo que fizemos tudo ao contrário do que nós fazemos e treinamos. Acho que faltou muita lucidez e isso resume o jogo. Além da lucidez, não tivemos uma postura legal dentro de quadra, que é sempre estar correndo, oprimindo e colocando pressão no adversário. Não conseguimos fazer isso hoje, mas a Liga é longa e vamos acertar esses erros”, analisou. 

Karen é bloqueada pelas adversárias. Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

1 set – O Primeiro set foi marcado pelo equilíbrio. Pinheiros e Fluminense disputaram ponto a ponto, e o Fluminense abriu vantagem no final para fechar o set em 25-22. 

2 Set –  O Pinheiros demorou para encaixar o jogo e o Fluminense abriu no início do segundo set, chegando a ter uma vantagem de 10 pontos, 20-10 Fluminense. A equipe Azul e Preta se recuperou, 23-17, porém, não o suficiente para igualar ou virar a partida. Final de set, 25-18 Fluminense. 

3 set – No terceiro set o Fluminense manteve o ritmo, abriu no início, 14-8 e administrou a vantagem, finalizando o set em 25-18 e 3 sets a 0 no placar. 

O Pinheiros volta a quadra na próxima terça-feira 21, às 18h30 contra o Sesc RJ Flamengo, no Poliesportivo Henrique Villaboim em São Paulo. 

 

Foto destaque: Oposta Carol Grossi em lance de ataque. Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE