Mesmo com o resultado adverso, equipe mantém a sexta colocação na tabela
O E.C. Pinheiros foi até o Ginásio Panela de Pressão em Bauru, na noite desta quarta-feira, dia 29, e foi superado pela equipe da casa, o Bauru Basket, por 82×71 (36×45), pela 31ª rodada do NBB. Com isso, teve a sequência de cinco vitórias consecutivas interrompida.
O time azul e preto abriu vantagem principalmente no segundo período, quando foi para o intervalo vencendo por 36×45. Na volta, a equipe do interior paulista teve um bom aproveitamento nos arremessos de três e conseguiu virar o marcador, fechando a partida em 82×71.
O Pivô Dikembe foi o maior pontuador Pinheirense com 16 pontos, seguido do aniversariante do dia, Jefferson Willian, com 14. Os dois atletas também lideraram as estatísticas nos rebotes, ambos com 7. Felipe Ruivo foi o maior assistente com cinco passes para pontos.
Mesmo com o resultado adverso, o Pinheiros se manteve na sexta colocação com 48 pontos. Agora, a equipe volta a jogar em casa, no Poliesportivo Henrique Villaboim, no próximo dia 5 de abril, às 19h, contra o Caxias do Sul. A entrada do público é gratuita.