Pinheiros em 1º na Copa de Cross Country

Ótimos resultados para o Atletismo pinheirense na Copa Brasil de Cross Country, realizada em um circuito de 2 km, na cidade de Bragança Paulista, no domingo (4/2). As equipes feminina e masculina da categoria adulta do Clube foram as campeãs da competição, que reuniu 250 atletas de 57 clubes de todas as regiões do País. Mais do que uma corrida de velocidade, no Cross Country, os competidores precisam percorrer distâncias longas em terrenos com osbtáculos, naturais ou não.

As atletas do Pinheiros Jenifer do Nascimento Silva e Maria Aparecida Ferraz foram os destaques, sendo primeira e segunda colocadas, respectivamente. Esse resultado garantiu a vaga das duas no Campeonato Pan-americano de Cross Country, que acontece em El Salvador, no dia 17 de fevereiro.

Foto: Wagner Carmo/CBAt


Nosso site utiliza cookies para personalizar sua experiência e ao navegar você aceita o uso deles. Saiba mais em nossa política de privacidade.