Pinheiros é derrotado pelo Osasco na Superliga 

Placar adverso quebra sequência de cinco vitórias consecutivas

O E.C. Pinheiros foi superado pelo Osasco/São Cristóvão Saúde por 3 sets a 0 na noite desta sexta-feira, dia 27, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, em jogo válido pela terceira rodada do returno da Superliga 1xBet. Parciais de 25-20; 25-17; 25-21. 

Com a derrota, o time azul e preto quebra a sequência de cinco vitórias consecutivas. Na tabela de classificação, o Pinheiros caiu uma posição, já que o Flamengo venceu seu confronto diante do Barueri e subiu para o quarto lugar, deixando o Pinheiros em quinto. 

A Ponteira Amanda faz um ataque tentando passar pelas adversárias – Foto: TKSsport/ Carol Fotografia

Em grande fase, a ponteira Edinara Brancher foi a maior pontuadora da partida, com 21 feitos. A atleta pinheirense também alcançou o melhor aproveitamento de pontos/set da Superliga: São, em média, 5,53 pontos garantidos a cada set. Nenhuma outra atleta supera Edinara.  

A central Mara Leão foi a segunda maior pontuadora da equipe pinheirense com cinco pontos. 

Agora, o Pinheiros volta as atenções para a disputa da Copa Brasil, torneio eliminatório que garante vaga na Supercopa 2023 e no Sul-americano de clubes de 2024. O adversário será o Gerdau Minas, na próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro, às 21h, na Arena UniBH. O jogo terá transmissão do SporTV 2.

 

Fotos: Tkssport/ Carol Fotografia 


Nosso site utiliza cookies para personalizar sua experiência e ao navegar você aceita o uso deles. Saiba mais em nossa política de privacidade.