Pinheiros demonstra atitude no retorno do vôlei ao Poliesportivo

A renovada e rejuvenescida equipe pinheirense enfrentou o Osasco Audax São Cristóvão pelo Campeonato Paulista no retorno do vôlei ao Poliesportivo Henrique Villaboim.   As meninas comandadas pelo técnico Reinaldo Bacilieri demonstraram atitude vencedora diante de um time que pode ser considerado como uma seleção brasileira.

Perdiam por 2 sets a 0, chegaram ao empate e tiveram chance real de vencer o tie break, apesar da vitória do adversário (16/25, 23/25, 25/21, 25/19 e 13/15). O Pinheiros somou o primeiro ponto na competição estadual e volta a jogar nesta quarta-feira (30/9) contra o São Paulo Barueri na casa do adversário. O próximo jogo no Poliesportivo será no sábado (03/10) às 18h contra o São Caetano.

“Uma reação como essa é muito positiva para um time em formação. Elas (Osasco) precisaram acionar a Tandara (uma das atacantes mais eficientes do País) com intensidade porque se sentiram pressionadas pelo Pinheiros. Enfrentar duas equipes de investimento tão elevado da forma como enfrentamos, mostra que estamos no caminho certo, estamos evoluindo”, analisou Bacilieri.

Na estreia o Pinheiros foi superado pelo Sesi, também candidato ao título, a exemplo do Osasco, por 3 sets a 1 em Bauru, mas teve a oportunidade de comandar o jogo em vários momentos. O Pinheiros enfrentou Osasco com Ana Cristina, Maiara, Priscila, Natália, Gabi Martins, Adriani e Letícia (líbero). Também entraram: Kimberlly, Yael e Sabrina.

Imagens: Ricardo Bufolin / ECP 


Nosso site utiliza cookies para personalizar sua experiência e ao navegar você aceita o uso deles. Saiba mais em nossa política de privacidade.