Pinheiros bate o Mogi Helbor em último jogo do ano

Na última partida do ano de 2016 pelo NBB 9, jogando em casa, com a torcida empurrando o time, o Pinheiros superou a equipe do Mogi Helbor, por 74 x 67 parciais (25 x 11, 23x 13, 8×23 e 18 x 20). Com um jogo superior ao dos adversários, o time pinheirense chegou a abrir 24 pontos de diferença ainda no segundo quarto de tempo.
“Toda vitória é importantíssima, ainda mais contra uma equipe forte como a de Mogi. Foi um jogo acima da média da nossa equipe, conseguimos neutralizar bem os pontos fortes, especialmente no primeiro tempo e no final ainda seguramos a reação do Mogi”, comentou o técnico Cesar Guidetti.
O time começou abrindo o placar, no primeiro quarto, e se manteve forte no segundo, mas no terceiro a equipe adversária teve uma intensa reação e chegou a diminuir a vantagem pinheirense em dez pontos. O último quarto seguiu eletrizante e muito disputado ponto a ponto, mas, os pinheirenses seguiram equilibrando a partida e superando a equipe do Mogi.
“Essa vitória foi um bom presente de natal para o Pinheiros. Particularmente, essa partida foi bastante puxada. Para o ano que vem, pretendo melhorar minha defesa e mover mais a bola”, comentou Bennett.
O maior pontuador da partida foi o ala Bennet, com 16 pontos. Outros destaques para: Gemerson, Holloway, e Ansaloni, além do jovem armador Felipe Ruivo que anotou cinco pontos no último quarto e teve destaque também nessa vitória.
“Foi especial demais essa partida pra mim, pois meus pais estavam aqui, e o jogo passado foi a primeira partida que eles assistiram, e infelizmente não ganhamos, então, eu estava devendo essa vitória para eles, e pro Pinheiros também. Vamos descansar e voltar com tudo em 2017”, comemorou Gemerson.
O Pinheiros chegou à sétima vitória em 12 partidas realizadas e subiu para a sexta colocação na competição. Os treinos serão retomados dia 2/1/17, após as férias dos atletas.

Crédito da foto: Robson Regato/Divulgação


Nosso site utiliza cookies para personalizar sua experiência e ao navegar você aceita o uso deles. Saiba mais em nossa política de privacidade.