Pinheirenses se destacam em Brasileiro Interclubes de Saltos Ornamentais

De 1 a 4 de outubro, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Interclubes de Saltos Ornamentais, realizado no Centro Olímpico da Universidade de Brasília e com parceria do Comitê Brasileiro de Clubes. Além de atletas terem se destacado, o Esporte Clube Pinheiros ficou na terceira colocação no pódio por equipes

A pinheirense Debora Ciocler foi o grande nome do Pinheiros na competição. Debora conquistou a terceiro lugar na prova de plataforma pelo grupo C e segundo lugar no trampolim 3 metros.. A atleta também garantiu o segundo lugar junto com Fernanda Tonissi nas provas de Trampolim Sincronizado 1 metro e 3 metros. Além dessas conquistas, também garantiu o terceiro lugar na prova por equipes, com Amanda Fedelis, Isabela Chen, Gabrielli Tamashiro e Samuel Holzhacker e o segundo no Trampolim Sincronizado 3 metros masculino, com Samuel Holzhacker e Pietro Costa.

Foto: Divulgação


Nosso site utiliza cookies para personalizar sua experiência e ao navegar você aceita o uso deles. Saiba mais em nossa política de privacidade.