Pinheirenses conquistam 10 medalhas em Estadual de Badminton

LIE 01

Após ser protagonista no Campeonato Nacional, o Badminton do Esporte Clube Pinheiros conseguiu outros ótimos resultados. Nos dias 18 e 19 deste mês, na Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa (SP), o clube conquistou dez medalhas na competição, sendo quatro de ouro, três de prata e três de bronze.

Envolvendo 205 jogadores de 29 diferentes equipes do Estado de São Paulo, o Pinheiros foi representado pelos atletas Aline Brasil, Bruno Alonso, Eduardo Pierini, Enzo Sugiura, Fabio Moreira, Felipe Mishima Soligo, Francisco Brandão, Mateus Cutti e Sofia Alonso e comandados pelo técnico Rafael Lajusticia.

As medalhas de ouro vieram com Mateus Cutti na simples masculina, com Sofia Alonso na simples feminina, com Francisco Brandão, junto com Leandro Santos (CAP) na dupla masculina e com Bruno Alonso na simples masculina Sub13. Já as medalhas de prata foram obtidas por Francisco e Sofia na dupla mista, por Fábio Moreira e Aline Brasil na dupla mista e por Eduardo Pierini e Bruno Alonso na dupla masculina Sub-15.

Por sua vez, os terceiros lugares foram alcançados com Enzo Sugiura e Vinicius Gori na dupla masculina, com Mateus e Mariana Freitas (Fonte) na dupla mista e com Felipe Mishima e Rômulo Rossi Jr. na dupla masculina Sub-17.

Foto: Divulgação


LIE 01