Pinheirense conquista ouro em competição na Espanha

A pinheirense Geisa Arcanjo venceu na noite de sexta-feira (03), a prova do arremesso do peso da 12ª edição do Meeting Ibero-Americano de Huelva, disputado na região de Andaluzia, na Espanha.

A atleta obteve a marca de 17,56 m em sua segunda tentativa. Geisa participa do Camping Caixa de Treinamento e Competições da CBAt, que tem como base o Centro de Alto Rendimento do Jamor, em Lisboa, em Portugal.

A atleta já está qualificada para os Jogos e superou a alemã Lena Urnaniak, segunda colocada, com 17,48 m, e a bielorussa Alena Abramchuk, medalha de bronze, com 17,10 m.

crédito da foto: (Carol Coelho/CBAt)

 

 


Nosso site utiliza cookies para personalizar sua experiência e ao navegar você aceita o uso deles. Saiba mais em nossa política de privacidade.