Pela primeira vez, Fernanda Tonissi é convocada para a Seleção Principal de Skate Park

Skate Park
Fernanda Tonissi fará sua estreia na Seleção Principal de Skate Park. Foto: Divulgação

Skatista do Pinheiros fará sua estreia na disputa da Classificatória Olímpica Pro Tour de San Juan-ARG

A skatista do E.C. Pinheiros, Fernanda Tonissi, foi convocada pela CBSK (Confederação Brasileira de Skate) para a disputa da Classificatória Olímpica Pro Tour de Park, que acontecerá em San Juan, na Argentina, de 21 a 28 de maio. A atleta, que já integrava a seleção júnior, fará sua estreia pela seleção principal.

Paris 2024

A corrida para Paris 2024 é dividida em duas etapas. Até o momento, foram três eventos, Pro Tour de Street – Roma-ITA; Mundial de Street – Sharjah-EAU e Mundial de Park – Sharjah-EAU. Além dessa etapa, que ocorrerá na Argentina, estão confirmados outros cinco eventos até janeiro de 2024, para fechar a primeira etapa.

Os 44 primeiros do ranking da World Skate em cada modalidade e categoria, avançam à segunda fase. Cada país terá o limite de seis skatistas por modalidade (Park e Street) e categoria (Masculino e Feminino) nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

 


Notícias do skate


warning-filled
Este site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!