Nory se supera e conquista medalha de bronze nos Jogos

Arthur Nory Mariano faz parte do Time Pinheiros e neste domingo alcançou um grande feito. É o primeiro atleta de ginástica artística do ECP a conquistar uma medalha olímpica. Em sua apresentação solo, juntamente do técnico pinheirense Cristiano Albino, Nory partiu pro “tudo ou nada” e alcançou seu objetivo. Com 15.433 pontos, Nory obteve o terceiro o lugar, fazendo uma dobradinha com Diego Hypólito e mais uma conquista para o Brasil nessa edição. Essa é a primeira participação do atleta em Jogos.

“Estou muito feliz com essa conquista. Eu treinei muito barra, para ser medalhista olímpico. E veio com o solo. Aí à noite eu peguei para ver todos os meus resultados de solo desde 2013. E sempre por dois décimos eu ficava fora da final. Eu pensei: Se é para estar na final de solo, então vamos. Vamos dificultar a série. Meu técnico confiou em mim, e eu nele, e a medalha veio” – comemorou Nory.

Rio2016 MAG Floor Final

Rio2016 MAG Floor Final

Rio2016 MAG Floor Final

Rio2016 MAG Floor Final

Crédito das fotos: Ricardo BUFOLIN/CBG

 


Nosso site utiliza cookies para personalizar sua experiência e ao navegar você aceita o uso deles. Saiba mais em nossa política de privacidade.