Há diversas atividades que precisam ser mantidas, independente da frequência de associados.
Antes mesmo do fechamento para o público, o Clube, que tem quase 1.600 funcionários, já havia intensificado medidas de proteção à saúde em todos os seus ambientes de trabalho. Entre elas: campanhas de conscientização, instalação de dispenser de álcool-gel, adequação das condições de ventilação e espaçamento dos postos de trabalho, entre outras.
Nestes dois dias, 19 e 20/03, reduzimos em 80% o número de colaboradores presentes no Clube. Há funcionários em home office, em férias ou em banco de horas, conforme previsto na CLT e convenção coletiva e conforme demanda esperada para suas atividades nas próximas semanas.
Os colaboradores que estiveram no Clube nestes dois dias, priorizamos aqueles que dispõem de veículo próprio para deslocamento entre a residência e o Clube, minimizando o uso do transporte coletivo.
Aspectos de segurança foram reforçados. Além de toda segurança e monitoramento com a qual o Clube conta diariamente, ainda intensificamos rondas externas e internas.
Com o Clube sem frequência, nosso time de colaboradores atua na manutenção da infraestrutura, instalações físicas e equipamentos.
Na próxima semana, teremos um número ainda menor de profissionais atuando no Clube, mas que continuarão focados em cuidar do Clube para que possamos retornar, em breve, o ritmo normal de nossas atividades.