Futebol menor do Pinheiros aproveita férias para jogar torneios no exterior

Equipes sub-12 e Sub-13 embarcaram nesta terça-feira (24) para Portugal

 

Mês de férias, mas não para vários grupos de associados do futebol menor do Esporte Clube Pinheiros. Nesta terça-feira (24), por exemplo, duas equipes, a Seleção Sub-12 e uma da base do Sub-13, embarcaram para Portugal, onde estarão disputando a FootMania até o dia 2 de julho. Na quinta-feira (27), outro grupo, a seleção sub-13 viaja para a França, onde disputará os torneios Ocean Cup Bordeux e Paris World Games de Bordeuxs, até o dia 12 de julho.

O FootMania de Portugal, contará com equipes de Portugal, Luxemburgo, Brasil (representado pelo Pinheiros), Inglaterra e França.

A equipe de base do Clube,com os professores Thales e Fefe, embarcando nesta terça-feira (24) para Portugual. Foto – Divulgação

Outro torneio importante de férias que os associados irão participar é a USA Cup, em Minneapolis, nos Estados Unidos, nas categorias Sub-11, dois times e Sub-12. O embarque será dia 9 de julho, retornando no dia 22.

A Gothie Cup, considerado um dos melhores torneios, uma espécie de Mundial  das categorias Sub-15 e Sub-17, será disputado em Helsinki, na Finlândia. E o Pinheiros estará novamente representado por duas equipes, com o retorno marcado para o dia 21 de julho. Esse torneio da Finlândia, o Pinheiros leva os melhores jogadores da categoria, as seleções do Clube, bem como nas categorias sub-11, sub-12, Sub-13. Cada categoria tem sua seleção do Clube.

Seleção Sub-12: Antônio Ribeiro, Antônio Oliveira, Antônio Terra, Eduardo Mello, Enzo Santos, Felipe Gagliardi, Frederico Gazzoni, Guilherme Sion, João Maranha, Matteo Birolli, Miguel Faria, Theo Martins e Victor Jordan. Técnicos/professores – Paolo Gois e Caio Toledo (Dinho).

A Seleção Sub-12, com os professores Dinho e Paolo Gois. Foto – Divulgação

Equipe Sub-13: Aleandre Steiner, Arthur Bueno, Arthur Zambon, Carlos Eduardo, Davi Oliveira, David Brasil, Felipe Souza, João Pedro, Leonardo Pena, Luís Felipe Branco, Martim Matarazzo, Matheus Salles, Pedro Gouveia, Pedro Vicente, Rafael Gelas, Rafael Simões, Rodrigo Lago e Rodrigo David. Professores – Thales Della Hós e Fernando Silva.

Os torneios e os responsáveis

 

Footmania – Portugal embarque (24/6), retorno 2/7

Seleção Sub-12: Paolo e Dinho

Futebol Base Sub-13: Thales e Fefe

Ocenas Cup e Bordeux Paris World Games – França SAINDO 27/6 e VOLTANDO 12/7

Seleção Sub-13: Cidão e Mauricio

USA Cup – Minneapolis SAINDO 9/7 VOLTANDO 22/7

Seleção Sub-11 (2 times): Carlão, Paolo, Lima e Guilherme

Futebol Base Sub-12: Nivaldo e Gabriel

 

Helsinki Cup e Gothia Cup SAINDO DIA 4/7 VOLTANDO 21/7

Seleção sub-15: Felipe e Dinho

Seleção sub-17: Victor Hugo e Leandro

Imagem destacada: Todos os meninos da base do Azul e Preto em Portugal para o Footmania. Foto – Divulgação


Nosso site utiliza cookies para personalizar sua experiência e ao navegar você aceita o uso deles. Saiba mais em nossa política de privacidade.