Festa Junina Pinheiros

 

30 DE JUNHO, QUINTA-FEIRA, DAS 19H À 1H
FALAMANSA – Uma geração do Forró
Dono de um dos hits de forró mais tocados no Brasil, “Rindo à toa”, o grupo FALAMANSA mistura o carisma e a alegria do forró jovem, sem desprezar as raízes do ritmo que marcou uma geração.

 

 

01 DE JULHO, SEXTA-FEIRA, 19H ÀS 2H
CESAR MENOTTI E FABIANO – Os Menottis
Unidos pelo sangue, pela música e, principalmente, pela moda de viola, César Menotti e Fabiano formam uma das duplas sertanejas de maior sucesso e reconhecimento no Brasil. Os Menottis são referência quando o assunto é sertanejo clássico, e são responsáveis por propagar a música sertaneja entre os jovens por meio de grandes sucessos como “Ciumenta” e “Leilão”, que renderam à dupla o Grammy Latino.

 

02 DE JULHO, SÁBADO, 11H30 ÀS 2H
SIMONE E SIMARIA – As coleguinhas
Energia e irreverência impressionantes em cima do palco. Respeito ao público, letras caprichadas e amor pela música – essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, consideradas um verdadeiro fenômeno da música sertaneja, também reconhecidas como “As Coleguinhas do Brasil”. Com a formação de uma dupla de mulheres que começaram no forró, pegada sertaneja e uma deliciosa mistura com as principais tendências da música.

03 DE JULHO , DOMINGO, 11H30 ÀS 20H30
ZÉ RAMALHO
Um trovador urbano comparado por muitos aos ícones da música mundial, Zé Ramalho traçou uma linha que une Pink Floyd, Bob Dylan e Beatles à Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e outros artistas. Com mais de 30 discos, o artista tem a expressiva marca de mais de 5 milhões de álbuns vendidos e, em 2022, chega ao palco da Festa Junina do Pinheiros com seu “Show dos Sucessos”, que comemora os 45 anos de carreira.

 

 

Vendas na Central de Atendimento e Portal de Serviços a partir de 27/05