Com Bruna Moraes de volta, Pinheiros tenta reabilitação na Superliga contra o Gerdau Minas

Destaque na conquista do vice-campeonato Paulista, Oposta é peça importante para o elenco Azul e Preto 

O E.C. Pinheiros tem uma novidade para enfrentar o Gerdau Minas neste sábado, 2 de dezembro, às 18h30, em jogo válido pela quinta rodada da Superliga 1xBet7 de vôlei: Pela primeira vez, a oposta Bruna Moraes está disponível e pode fazer sua estreia na competição. A partida, que tem entrada gratuita para o público no Poliesportivo Henrique Villaboim (R. Hans Nobiling s/n), será transmitida ao vivo pelo SporTV 2.

Uma das destaques na conquista do vice-campeonato estadual, Bruna não participou dos primeiros jogos do Pinheiros na Superliga em virtude de uma lesão sofrida no abdômen. A atleta estava afastada das quadras desde o dia 02 de novembro. 

“Estou bastante ansiosa para voltar a jogar. Estou me sentindo bem e forte, fiz um intensivão na academia durante esse período em que estive afastada e estou feliz em voltar e poder ajudar o time. Quero agradecer também a toda a comissão técnica pelo apoio, principalmente ao Ivan, fisioterapeuta, ao César, preparador físico, que também trabalharam firme para que esse retorno fosse o mais breve possível”, destacou Bruna.

Bruna  foi um dos destaques do Pinheiros na conquista do vice-campeonato estadual. Foto: Ricardo Bufolin/ECP

De acordo com o fisioterapeuta do Clube, Ivan Espuri, a recuperação de Bruna Moraes ocorreu sem nenhum contratempo. “ O processo de recuperação foi dentro do esperado e respeitando todas as etapas. A Bruna está muito focada e disciplinada nessas semanas para retornar na melhor condição física e mental”, explicou o fisioterapeuta. 

O Pinheiros tenta a recuperação na competição, já que vem de três derrotas consecutivas (Fluminense, Flamengo e Osasco São Cristóvão Saúde) e para isso conta com o apoio da torcida jogando dentro de casa.

Histórico

Na temporada passada pela Superliga, uma vitória para cada lado: O Pinheiros venceu jogando em MG por 3 sets a 0, (22/25; 21/25; 19/25), no dia 09 de janeiro. E o Gerdau devolveu os 3 sets a 0, sob domínio Paulista, (23/25; 17/25; 19/25), no dia 31 de março.     

Campanha do Pinheiros até o momento 

Pinheiros 3×2 Sesi Vôlei Bauru

Fluminense 3×0 Pinheiros

Pinheiros 0x3 SESC RJ Flamengo

Osasco São Cristóvão Saúde 3×0 Pinheiros

Desfalque

A ponteira Nelmaira Valdez, que machucou o dedão esquerdo antes do duelo contra o Flamengo, está em tratamento da lesão e segue indisponível.

Credenciamento

Profissionais de imprensa interessados na cobertura do jogo devem solicitação para o email: imprensa@ecp.org.br com as seguintes informações:

Nome completo:

RG: 

Função:

Veículo:

Telefone para contato: