CAD 116/2019 | Regulamento CAD Gym

Olá alunos do CAD Gym,

Confiram as informações necessárias para o bom andamento das aulas do CAD Gym

  1. O QUE É CAD GYM

Seu filho vai aprimorar ou adquirir movimentos básicos para o seu desenvolvimento físico e sócio afetivo harmonioso, voltados para a modalidade de Ginástica Artística.

  1. ATIVIDADES:

Exercícios voltados para a Ginástica Artística utilizando aparelhos aprimorados para a faixa etária.

  1. PROFESSOR:

Os professores do Gym são a Tia Samara e o Tio Caio

  1. LOCAL DE AULA/PONTO DE ENCONTRO:

As aulas serão realizadas no 2º andar do antigo Fitness.

O ponto de encontro para a chegada e saída das crianças será no 2º andar do antigo Fitness.

Pedimos pontualidade para a retirada das crianças, pois temos aulas em horários seguidos.

A criança só poderá frequentar a turma que ela está inscrita, é expressamente proibido frequentar em outro dia e horário

  1. UNIFORME:

Collant para as meninas e macacão para os meninos, disponível na loja Pinheiros.
Solicitamos que as roupas sejam identificadas para evitar perdas e que as crianças não tragam brinquedos e objetos de valor, pois NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR OBJETOS E ROUPAS PERDIDAS.

  1. COMUNICADOS

Todos os comunicados serão entregues eletronicamente.

Em caso de mudança de local de aula, enviaremos um SMS.

É importante deixar atualizado o e-mail e telefones do responsável na matricula da criança

  1. ADAPTAÇÃO:

As duas primeiras semanas compreenderão um período de adaptação dos alunos (principalmente os novos), podendo permanecer um responsável nas imediações do local de aula.

  1. PASSEIOS E ATIVIDADES EXTRAS:

Quando tivermos qualquer evento ou atividade extra estaremos enviando o comunicado eletronicamente.

Estará disponível na página do CAD no site do E. C. Pinheiros todos os comunicados entregues para os alunos: http://www.ecp.org.br/esportes/cad/comunicados

  1. PROFESSORES E COORDENADORES:

Os professores poderão atender aos pais ou responsáveis para qualquer esclarecimento no final do horário de aula.

A Coordenadora Ana Célia Osso da Costa encontra-se à disposição nos horários de aula, nas quadras ou na Sala do CAD no 3º andar do Centro Esportivo para prestar maiores informações.

  1. FALTAS

Se o aluno for faltar mais de 3 aulas consecutivas solicitamos que seja enviada uma justificativa para o e-mail cad@ecp.org.br, pois se não for feita a inscrição será cancelada automaticamente.

  1. DIA A DIA
  • Trazer garrafinha de água para a aula e colocar o nome da criança.
  • É imprescindível que as meninas estejam com os cabelos presos. Pedimos que o material da criança seja colocado dentro dos armários para maior segurança e também deixarmos nossa sala “bonita”.
  • As aulas começam e terminam no mesmo local. Pedimos pontualidade para ingressar a aula, pois na Ginástica o aquecimento é fundamental.
  • Passado o período de adaptação, Mamães, Papais e Babás devem ficar do lado de fora do ginásio para não atrapalhar o andamento da aula.
  • É expressamente proibido ingressar na aula para dar comida ou bebida para as crianças.
  • Como o banheiro é no andar de baixo do prédio, solicitamos levar as crianças antes do início da aula.
  • Pedimos que não deixem as crianças na sala antes do início da aula, pois como temos horários seguidos, a professora não conseguirá dar a devida atenção.

Nosso site utiliza cookies para personalizar sua experiência e ao navegar você aceita o uso deles. Saiba mais em nossa política de privacidade.