Atual gestão do Pinheiros completa um ano à frente do clube. Confira realizações

Melhorias estruturais, novos contratos de marketing e conquistas esportivas são o destaque

Nesta quarta-feira (15/5), a atual diretoria do Esporte Clube Pinheiros completou um ano de gestão. Um período intenso, de muito trabalho e realizações. O presidente Carlos Brazolin destaca o empenho e a dedicação dos Diretores e Diretoras de todas as áreas e de nossos mais de 2 mil colaboradores, entre funcionários e prestadores de serviços.

“Sem esses dois grupos atuando de maneira coordenada, não estaríamos comemorando esses primeiros 365 dias da nossa gestão com tantas conquistas, projetos para o futuro do Clube, e com a certeza de um segundo ano de novas realizações. Tudo feito com muito carinho para os nossos quase 40 mil associados”, afirma Brazolin.

O presidente destaca que a boa situação financeira herdada por sua gestão foi fundamental para que a atual diretoria pudesse implementar as melhorias e realizações, pois oferece segurança para execução das ações do dia a dia e execução das obras previstas pelo Plano Diretor de Desenvolvimento.

Entre as ações, destacam-se:

ESTRUTURA

As reformas das Piscinas Infantis, melhorias de acessibilidade com a troca do piso intertravado nas alamedas, instalação de corrimões e sinalização tátil e, mais recentemente, a reforma do Campo de Futebol B com um novo gramado mais moderno e seguro.

Inauguração do novo gramado do campo B – Foto: Rafael Freitas

MARKETING E DIVULGAÇÃO

A formalização de acordos com grandes marcas do mercado, como Heinz, OLX, Unimed e Eletromídia, apenas para mencionar alguns. Também foi lançado o novo canal de relacionamento com os associados pelo WhatsApp e, em abril, foi entregue a nova Revista Pinheiros, com conteúdo e visual renovados.

Carlos Brazolin
Inauguração do telão campo A – Foto: Gabriella Garbim

SOCIAL

A realização de uma Festa Junina histórica, com a presença de quase 80 mil frequentadores durante quatro dias intensos e divertidos para os associados. No mês de aniversário de 124 anos, comemorações para todos os públicos e shows. A agenda cultural ganhou mais espaço nos finais de semana e em diferentes locais do Clube, aliando arte e diversão.

Festa Junina do Esporte Clube Pinheiros – Foto: Daniel Vorley

ESPORTES

O Pinheiros começou o ano com as conquistas do Troféu Brasil de Atletismo e do Troféu Brasil de Natação (Maria Lenk), que mais à frente também conquistou o Troféu José Finkel. O clube sediou o maior torneio de Handebol das Américas – o Campeonato Sul-Centro Americano, com a vitória no feminino e 3° lugar no masculino, e recebendo novamente o Torneio Banana Bowl de Tênis. Rafael Silva, o Baby, e Beatriz Souza, a Bia, foram medalhistas na Copa do Mundo de Judô em Doha, no Catar, conquista que Arthur Nory também obteve na Ginástica. Houve ainda novas contratações de atletas de ponta.

Sul-Centro Americano de Handebol
Elenco levanta a taça de Campeão da América. Foto: Carol Coelho/ECP

“Temos muito orgulho de ter reforçado nossos times no Vôlei de Praia, com a dupla Carol Solberg e Bárbara Seixas, que já subiu ao pódio com nossas cores algumas vezes, e também nos Saltos Ornamentais”, lembra Carlos Brazolin.

Nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, a delegação do Pinheiros foi mais que um país dentro do Brasil. Conquistamos 50 medalhas, sendo 17 de ouro, desempenho que demonstra a tradição e importância do ECP para o esporte olímpico brasileiro.

 


Nosso site utiliza cookies para personalizar sua experiência e ao navegar você aceita o uso deles. Saiba mais em nossa política de privacidade.