Desafio do Pinheiros na Superliga Banco do Brasil é o Flamengo, no Rio

A equipe pinheirense leva para o Rio de Janeiro o espírito de luta demonstrado contra o líder da Superliga Feminina de Vôlei Banco do Brasil, Itambé Minas, na terça-feira (12) no Poliesportivo Henrique Villaboim. Apesar da vitória das líderes por 3 sets a 1, o Pinheiros teve momentos de superioridade na partida. O jogo desta sexta-feira (15) pelo returno da Superliga será contra o Sesc Flamengo às 19h no Ginásio Hélio Maurício com transmissão pelo SporTV.

A ponta Priscila fala sobre o entusiasmo da equipe paulista manter-se entre as oito melhores no duelo contra o quinto colocado, Sesc Flamengo. “Nossa equipe está muito unida em busca de uma evolução permanente. Independentemente do adversário, o objetivo é nos dedicarmos sempre 110% para honrarmos a tradição do Pinheiros. Temos orgulho de vestir a camisa desse clube”, enaltece Priscila.

O técnico Reinaldo Bacilieri também enfatiza o progresso que o time vem apresentando ao longo da competição. “Contra o Minas, fizemos uma boa partida. Jogamos de igual para igual em três dos quatro sets e constatamos que o time está crescendo a cada jogo, com o envolvimento de todo o grupo. Espero que sejamos novamente competitivos para surpreendermos o Sesc Flamengo, mesmo jogando na casa delas”, afirma o treinador pinheirense.