O Esporte Clube Pinheiros se reabilitou na noite do último sábado (1), pelo Campeonato Paulista. Após derrota na última quinta-feira (30), diante o Mogi/Helbor, o time pinheirense visitou o América no Ginásio Alberto Cecconi, em São José do Rio Preto, e venceu pelo placar de 98 a 80.
Vindo do banco de reservas, o ala Gabriel foi o grande nome do Pinheiros, beirando o double-doube. Autor de 21 pontos, 9 rebotes e 3 assistências, o ala pinheirense terminou a partida com 22 de eficiência. O pivô Renato, com 14 pontos, 6 rebotes, também vindo do banco, e o armador titular Kenny Dawkins, com 20 pontos e 4 rebotes, foram outros destaques da equipe do técnico César Guidetti.
Na próxima rodada, o Esporte Clube Pinheiros joga na quarta-feira (5), contra o São José dos Campos, às 20 horas, fora de casa.
Foto: Ricardo Bufolin/ECP