A oposta vem com boas expectativas para temporada

Edinara chega empolgada para essa temporada no Pinheiros

O Vôlei foi o primeiro esporte que você começou a praticar?
Desde criança jogava vôlei com meu pai. Na época minha família não tinha condições para comprar uma bola, então eu “brincada de jogar vôlei” com bexiga.

Começou a jogar vôlei em alto rendimento com quantos anos?
Depois eu comecei a jogar vôlei na escola fui evoluindo e quando percebi já estava participando de regionais. Em 2012 joguei o estadual por Santa Catarina.

Passou por quais clubes?
Quando vim para São Paulo, joguei pelo São Caetano e fiquei lá durante três anos, saí do Clube no adulto. Disputei campeonatos paulistas e minha primeira Superliga. Tive uma passagem pelo Barueri e Sesi Bauru.

O que te motivou jogar no Pinheiros?
Eu sempre quis jogar no Pinheiros, desde a minha base. Todo mundo fala muito bem do Clube. Comissão técnica muito boa também, é uma realização. Já tinha jogado com a Lyara pela seleção da base.

Pós vôlei, o que você pretende fazer? Tem algum plano em mente já?
Comecei a faculdade em 2014, fiz dois anos e meio de nutrição, mas acabei trancando. No momento estou fazendo cursinho de gastronomia, adoro cozinhar de tudo.

Jogo rápido:

Descreva você em uma palavra: Alegre.

O que você odeia: Mentira.

 Família é: Tudo.

 Comida preferida: Churrasco.

 Time do coração: Grêmio.

 Ídolo no esporte: Gabizinha (vôlei)

 Um sonho: Disputar uma Olimpíada.

 O que te inspira: Minha família.

 

De olho na temporada!
Minha expectativa para temporada é uma das melhores. O grupo é muito bom, espero que possamos alcançar os objetivos na temporada.

 

 

 


Nosso site utiliza cookies para personalizar sua experiência e ao navegar você aceita o uso deles. Saiba mais em nossa política de privacidade.