fbpx

Locações de Espaço

Localizado em uma das regiões mais nobres de São Paulo, o Clube Pinheiros tornou-se um dos locais mais concorridos em São Paulo para a realização de confraternizações, shows, baladas, premiações, seminários, casamentos, bodas, aniversários, coquetéis, coletivas de imprensa, treinamentos, lançamentos de produtos/marcas celebrações, casamentos e eventos sociais diversos.

Com uma das mais completas infraestruturas e dentre os clubes, o Clube Pinheiros oferece diversas opções dentre os mais de 10 espaços disponíveis que comportam de 30 a 3.000 pessoas e um amplo estacionamento com localização privilegiada

Para mais informações, entre em contato com o Setor de Locações de Espaço:

Salão Infantil

Disponibilidade: segunda a domingo (fins de semana, sob consulta)

Período de locação: 8 às 22h

Tempo de festa: 4 horas

Capacidade do espaço: 50 (min) a 120 pessoas

Incluso na locação: mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa), e 1 segurança.

Fornecedor: Obrigatória contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente

Valor da locação: dias úteis, R$ 1.290 (mil, duzentos e noventa reais). Final de semana e feriados, R$1.430 (mil, quatrocentos e trinta reais)

Valor do buffet: crianças entre 3 a 6 anos, R$ 27. A partir de 7 anos, R$ 54.

Contato:

Segunda a sexta – 9 às 18h
Telefone: 3598-9976 /9532 – Contato com Karina e Adriano
E-mail: eventos@ecp.org.br

Auditório do CCR

Área construída:

– 579 m²

Disponibilidade: domingo a domingo (conforme disponibilidade de data, exceto as duas últimas semanas de junho)

Período de locação: um dia para montagem, evento e desmontagem (caso haja necessidade de um dia para montagem, alinhar nas negociações)

Tempo de evento: 8h (caso a programação do evento seja mais longa, alinhar nas negociações)

Início de montagem: A partir das 6h

Serviço de A&B: Não há obrigatoriedade de realizar a contratação dos serviços do Clube

Estacionamento:

– 728 vagas (comum)

– 84 vagas (idoso)

– 78 vagas (moto)

– 22 vagas (PCD)

Obs.: Estacionamento mediante ao pagamento no valor de R$ 50 período integral

Capacidade:

– 400 pessoas 

Incluso à locação:

– Mesas pranchões para coffee break

– Mobiliários para ambientação de palco

– Limpeza do espaço: pré, evento e pós

– Camarins

– Sala de apoio para a produção

– Tela de projeção (formato cinema)

– Projetor

– Áudio básico

– Equipamentos de sonorização

– Ar-condicionado

– Técnico de áudio e vídeo

– Seguranças patrimoniais para auxílio dos participantes (público) no dia do evento

– Atendimento médico (básico)

Responsabilidade do locatário:

– Montagem

– Recepção

– Decoração

– Gerador (caso necessário)

Valor de locação: A consultar

Contato:

Segunda a sexta – 9 às 18h
Telefone: 3598-9801 /9814 – Contato com Silas ou Jacqueline
E-mail: eventos@ecp.org.br

Karaokê/Pianos Bar

Disponibilidade: domingo e segunda

Período de locação: 6 às 22h

Tempo de festa: 4 horas

Capacidade do espaço: em formato jantar, 34. Em formato coquetel, 60 pessoas

Incluso na locação: mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa), e 1 segurança

Fornecedor: Obrigatória contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente

Valor da locação:  formato jantar R$ 1.620 (mil, seiscentos e vinte reais). Formato coquetel R$ 3.410 (três mil quatrocentos e dez reais).

Valor do buffet: consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação.

Obs.: O nome karaokê é apenas a identificação do espaço. Não está incluso o serviço.

Contato:

Segunda a sexta – 9 às 18h
Telefone: 3598-9976 /9532 – Contato com Karina e Adriano
E-mail: eventos@ecp.org.br

Restaurante o Ponto

Disponibilidade: domingo, segunda e terça

Período de locação: 17 às 4h

Tempo de festa: 4 horas

Capacidade do espaço: em formato jantar, 134. Em formato coquetel, 180 pessoas

Incluso na locação: mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço e 1 segurança

Fornecedor: Obrigatória contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente

Valor da locação: em formato jantar, R$ 5.670 (cinco mil, seiscentos e setenta reais). Em formato coquetel, R$ 7.890 (sete mil, oitocentos e noventa reais)

Valor do buffet: consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação

– Indicado para eventos com início às 19h.

Contato:

Segunda a sexta – 9 às 18h
Telefone: 3598-9976 /9532 – Contato com Karina e Adriano
E-mail: eventos@ecp.org.br

Salão de Festas

Área construída:

– Salão de festas: 1929 m² | Altura: 10 e 12m

– Mezanino: 700 m² | Altura: 4,5m

Disponibilidade: domingo a domingo (conforme disponibilidade de data, exceto as duas últimas semanas de junho)

Período de locação: um dia para montagem e um dia para evento e desmontagem

Tempo de evento: 9h (caso a programação do evento seja mais longa, alinhar nas negociações)

Início de montagem: Das 6h às 22h

Montagem noturna: Especificar o tipo de montagem

Serviço de A&B: Não há obrigatoriedade de realizar a contratação dos serviços do Clube e não há taxa da cozinha

Estacionamento:

– 728 vagas (comum)

– 84 vagas (idoso)

– 78 vagas (moto)

– 22 vagas (PCD)

Obs.: Estacionamento mediante ao pagamento no valor de R$ 50 (período integral).

Encerramento do som e término do evento: Às 4h

Capacidade / Formatos:

– Coquetel com ambientação: sem mezanino 2000 pessoas / com mezanino 2500 pessoas

– Jantar com pista de dança: sem mezanino 900 pessoas / com mezanino 1300 pessoas

– Show sem ambientação: sem mezanino 3000 pessoas / com mezanino 3500 pessoas

– Auditório: sem mezanino 1500 pessoas

 Incluso à locação:

– Mesas quadradas de (0,80×080) e redondas – tampo de (1,40×1,40) e (1,50×1,50)

– Cadeiras pretas com estofados pretos (quantidade existente no local)

– Limpeza do espaço: pré evento, durante o evento apenas toaletes e reposições de materiais e pós evento

– Cozinha equipada

– Camarins

– Chapelaria

– Sala de apoio para a produção

 

Durante o evento:

– Eletricista

– Técnico de decibelímetro

– Encarregado de zeladoria

– Bombeiro líder e brigadistas

– Seguranças patrimoniais para auxílio dos participantes (público) no dia do evento

– Auxiliar de cozinha para manuseio dos equipamentos

 Responsabilidade do locatário:

– Montagem de palco e aéreo

– Som e luz

– Geradores

– Atendimento médico (ambulância UTI)

– Recepção

– Montagem

– Limpeza do salão (durante o evento)

– Limpeza da cozinha (durante e pós evento)

– Decoração

– Ar-condicionado *

 

Responsabilidade legais:

– Cópia do comprovante de recolhimento da taxa do ECAD

– CRM do médico e dados da empresa que prestará os serviços médicos

– ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) civil e elétrica

– Memorial descritivo

– Solicitação de Autorização para Evento SAE (CET)

* Fornecedor: Obrigatório a contratação de ar-condicionado fornecido pela empresa Ecorental.

Valor de locação: A consultar

Contato:

Segunda a sexta – 9 às 18h
Telefone: 3598-9801 /9814 – Contato com Silas ou Jacqueline
E-mail: eventos@ecp.org.br

Restaurante Germânia

Disponibilidade: de segunda a domingo

Período de locação: 17 às 5h

Tempo de festa: 7 horas

Capacidade do espaço: em formato coquetel, 400 pessoas. Em formato jantar, 320 (com espaço para dois pontos de bufê, palco e pista de dança)

Incluso na locação: mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço e 1 segurança

Fornecedor: Obrigatória contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente

Valor da locação: R$ 12.380 (doze mil, trezentos e oitenta reais).

Valor do buffet: consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação

– Indicado para eventos com início a partir das 21h

Contato:

Segunda a sexta – 9 às 18h
Telefone: 3598-9976 /9532 – Contato com Karina e Adriano
E-mail: eventos@ecp.org.br

Sala de Conferências

Disponibilidade: verificar disponibilidade com os responsáveis pela locação

Período de locação: 8 às 22h

Tempo de locação: 4 horas

Capacidade do espaço: em formato auditório, 45. Em formato “U”, 25 pessoas

Incluso na locação: mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço e 1 segurança

Fornecedor: fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente

Valor da locação: R$ 3.410 (três mil, quatrocentos e dez reais)

Contato:

Segunda a sexta – 9 às 18h
Telefone: 3598-9976 /9532 – Contato com Karina e Adriano
E-mail: eventos@ecp.org.br

Bar do Futebol

Disponibilidade: segunda a sexta (exceto feriados)

Período de locação: 10 às 18h

Tempo de festa: 4 horas

Capacidade do espaço: 20 (min) a 50 pessoas (max)

Incluso na locação: mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa), e 1 segurança

Fornecedor: Obrigatória contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente

Valor da locação: R$ 1.140 (mil, cento e quarenta reais)

Valor do buffet: consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação

– Neste espaço, festas infantis somente no térreo.

Contato:

Segunda a sexta – 9 às 18h
Telefone: 3598-9976 /9532 – Contato com Karina e Adriano
E-mail: eventos@ecp.org.br

Deck Piscina

Deck da Piscina / Ambiente Climatizado

Disponibilidade: terça à sexta (exceto feriados)

Período de locação: 10 às 19h

Tempo de festa: 4 horas

Capacidade do espaço: 20 (min) a 50 pessoas (max)

Incluso na locação: mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa) e 1 segurança

Fornecedor: Obrigatória contratação do buffet do Clube. Outros fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente

Valor de locação: R$ 1.140 (mil, cento e quarenta reais)

Valor do buffet: consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação.

Contato:

Segunda a sexta – 9 às 18h
Telefone: 3598-9976 /9532 – Contato com Karina e Adriano
E-mail: eventos@ecp.org.br

Lanchonete Alameda

Disponibilidade: sábado e domingo.

Período de locação: 10h às 20h.

Tempo de festa: 4 horas.

Capacidade do espaço: Consultar capacidade

Incluso na locação: mesas, cadeiras (quantidade existente no local no dia da festa), limpeza do espaço (3h antes do início da festa e após a festa), e 1 segurança.

Fornecedor: Obrigatória contratação do buffet do Clube, demais fornecedores podem ser contratados conforme escolha do cliente.

Valor da locação: R$1.140,00 (mil, cento e quarenta reais).

Valor do buffet:  consultar os valores dos alimentos com os responsáveis de locação.

Contato: Karina e Adriano

Telefone: 3598-9976 / 9532

E-mail: eventos@ecp.org.br