Contribua para a elaboração do Código de Ética e Conduta do Esporte Clube Pinheiros

Mais uma vez, o Esporte Clube Pinheiros conta com a colaboração de seus associados, funcionários e parceiros para construir uma nova etapa de sua história: a elaboração do Código de Ética e Conduta, uma peça fundamental que nos ajudará a evoluir com o sistema de governança do Clube, somando-se ao Estatuto Social, Regulamento Geral e Regimentos.

O Código de Ética e Conduta apresentará de forma mais clara e acessível a todos os públicos que convivem diariamente em nossas instalações e atuam na gestão do Clube, quais são os papéis e responsabilidades de cada um, sempre com o objetivo de garantir um ambiente ainda mais harmônico e de bem-estar na sociedade Pinheirense.

Há muitas possibilidades de relacionamentos internos, entre associados, associados e dirigentes, associados e colaboradores, entre patrocinadores, fornecedores, atletas, enfim, todos que interagem no Clube, que atuam em nome do Clube ou que representam nossa instituição que completa 120 anos e todos esses relacionamentos precisam ser transparentes, equilibrados e harmônicos, por isso a importância da elaboração do Código de Ética e Conduta, que considere todos esses relacionamentos.

Por isso, associados, colaboradores, fornecedores, patrocinadores e todos que fazem parte do dia a dia do Esporte Clube Pinheiros estão convidados a responder um questionário, contribuindo com seu ponto de vista, até o dia 27 de maio. Com a sua ajuda, certamente o resultado será melhor e chegaremos a um Código de Ética e Conduta que considera e dialoga com todos os públicos e que estará alinhado com o propósito e visão de futuro do Clube.

As respostas são anônimas (identificação opcional) e serão avaliadas pela KPMG, empresa terceira e independente que consolidará as respostas e comentários. Neste sentido, solicitamos que a pesquisa seja preenchida uma única vez.

Clique aqui  para responder o questionário e, desde já, muito obrigado!