fbpx

Pinheirenses se destacam na XIV Taça Pinheiros de Boliche e dupla garante vaga na Copa Mundial QubicaAMF

No início de agosto, entre os dias 01 a 04/8, foi realizado a XIV Taça Pinheiros nas pistas do Grand Plaza, em Santo André, São Paulo. Na competição tivemos a participação de vários Estados, como, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília. Houve a presença de 76 atletas, sendo 53 da divisão masculina e 23 na divisão feminina.

O torneio foi disputado em duplas e a dupla pinheirense formada por, Renan Zoghaib e Rodrigo Marques conquistou o título da 1ª Divisão Masculina.

Na 1ª Divisão Feminina, a dupla formada por Fernanda Ortiz e Leila Zuccari ficou na 3ª colocação.

A 2ª Divisão Masculina, foi conquistado o vice-campeonato, com a dupla Felipe Rezende e João Vitor Dartora e também conquistando a na 3ª colocação a dupla formada por Gianfranco Dieguez e Joni Arata.

Na 2ª Divisão Feminina, o pódio foi completamente pinheirense, ficando com o título a dupla Silvia Schuster e Talita El Kadri, seguidas de Analice Cajueiro e Lourdes Diegues e por fim, na terceira colocação a dupla Denise Teuber e Telma Buckup.

 

XXXVIII COPA MUNDIAL QUBICA

Stephanie Martins e Renan Zoghaib

A Copa Mundial Qubica, que vale vaga para a participação na 55ª Copa Mundial QubicaAMF que vai acontecer em novembro na Indonésia, será representado pelos Pinheirenses Stephanie Martins e Renan Zoghaib.

Stephanie irá participar pela quarta vez da QubicaAMF Bowling World Cup, a terceira seguida, enquanto que Renan é o recordista brasileiro em participações na QubicaAMF Bowling World Cup, pois esta será sua quinta participação.