fbpx

Após sequência de resultados nacionais, Bia Neres garante mais um pódio internacional

Depois de já ter disputado com êxito algumas competições nacionais, a triatleta do Pinheiros, Beatriz Neres, embarcou para Huatulco, no México, para sua primeira disputa internacional do ano, a Copa do Mundo de Triathlon. E dando continuidade a sua sequência de resultados, Bia subiu novamente no pódio ficando com o bronze.

Atualmente, a pinheirense é um dos principais nomes da modalidade e se mantem como líder do ranking nacional.

“Foi a minha primeira prova internacional e meu primeiro pódio em Copa do Mundo. Estou em primeiro no ranking olímpico entre as brasileiras e isso é muito bom, já começar com o pé direito. O circuito olímpico do triatlo é muito amplo, temos uma sequência de provas até 2020, ainda tem muita coisa ainda para acontecer. Mas é bom saber que estamos no caminho certo e que tenho evoluído cada vez mais. Estou muito contente e cada vez mais focada”, afirma a triatleta.

Bia conta que apesar das condições da prova estarem duras, ela achou favorável e ficou bastantes satisfeita com o resultado.

“Foi uma prova muito quente, a temperatura estava 30 graus, 90% de umidade, as condições realmente muito duras, mas isso me faz andar bem. Quanto mais difícil para mim é a prova, eu acho melhor, pois acaba sendo mais técnica também. E, graças a Deus, deu tudo certo”, completa.