– O associado solicitante precisa ser maior de 21 anos.
– A solicitação de acompanhantes para menores de 12 anos deve ser realizada pelos pais ou avós, desde que sejam associados.
– Podem ser acompanhantes:
- Pais ou avós do acompanhado, com comprovação documental.
- Babás, motoristas, enfermeiros/cuidadores serão considerados acompanhantes profissionais, desde que comprovem vínculo empregatício com o associado solicitante.
- No caso de associados com Deficiência (PcD), o acompanhante poderá ser enfermeiro, babá, cuidador ou motorista, e neste caso, isento de pagamento.
– Cada família poderá cadastrar apenas um acompanhante por criança para acesso ao Clube nos dias úteis ou todos os dias da semana.
– No caso de acompanhantes profissionais cadastrados para todos os dias da semanas, será permitido o cadastramento de um folguista, que também deve ser um profissional da área.
– Para facilitar o controle de acesso, as babás, os enfermeiros e os cuidadores devem usar roupas e calçados brancos e portar o crachá de identificação em local visível.
– Se desejar credenciar um acompanhante, compareça à Central de Atendimento. A solicitação é feita pessoalmente.