Além dos campeões, o Clube ficou com dois finalistas na competição
Mais uma vez o Tênis do Esporte Clube Pinheiros brilhou em uma competição do Campeonato Brasileiro Interclubes G1+ (CBI). Agora disputado em Brasília, o time comandado pelo head coach Eduardo Eche, conquistou nada menos que três títulos e colocou mais dois tenistas em finais, ficando com o vice.
Um dos títulos foi conquistado foi pela dupla Guilherme Keleti/Chakian, que venceu a partida da final por 6/1 0/6 e 10/4, final disputada na última terça-feira (13).
Helena Lembi, jogando na categoria 14 anos também foi campeã com uma vitória convincente sobre Nicole Belém (Minas Tênis Clube), fazendo 2 a 0 sobre a adversária: 6/1 60.
Os dois finalistas foram: Helena Schmidt, vice-campeã na categoria 16 anos, foi superada por Ana Espíndola (Sociedade Recreativa Mampituba (SC), por 0/6 2/6. O outro vice do ECP ficou com Rodrigo Diez (12 anos G1+), superado por 0/6 6/1 pelo paulista de Mogi das Cruzes, Miguel Lima.
Esta é a quarta etapa do CBI no ano, disputado nas quadras do Iate Clube da Capital Federal. Além de Brasília, também recebeu o evento Belo Horizonte (MG), Belém (PA) e Itajaí (SC). O campeonato terá torneios em Curitiba (PR), no próximo mês de setembro, além do CBI por equipes com a presença dos melhores clubes do ano. Na última edição, o Itamirim Clube de Campo ganhou o título de campeonato geral em Uberlândia (MG).
Contando com o timaço do Pinheiros, começou nesta quarta-feira (14) e vai até domingo (20), o Campeonato Brasileiro G1