Segunda a quinta, 8h15 às 18h
Sexta-feira e Sábado – 8h15 às 17h
Call Center
Segunda a sexta – 8h às 20h
Sábado – 8h às 18h
Tel. (11) 3598-9700
Atendimento eletrônico: Para 2ª via de boleto (digitar CPF, falar boleto) e transferência de ramal. Obs.: mantenha o seu cadastro atualizado, o atendimento eletrônico identifica o seu número de telefone.
Principais serviços atendidos: Atualização cadastral, posição financeira, agendamento de atendimento presencial, atividades sociais, culturais, esportivas e disponibilização da lista de títulos a venda por outros associados.
Fala Pinheiros
Segunda a quinta, 9h às 18h
Sexta, 9h às 17h
Posto Avançado Fitness
Segunda a sexta, 7h às 13h e 16h às 20h
Sábado, 8h30 às 13h e 14h às 17h
E-mail
Segunda a sexta, 8h às 18h
cat@ecp.org.br
Início da tratativa 48h
Portal de Serviços
24 horas por dia
Site: https://portalecp.ecp.org.br/portal/#/login
Principais serviços atendidos: Atividades culturais, sociais e esportivas, serviços financeiros, pagamentos, cupom convidado, Fala Pinheiros
Ética Disciplinar
Consulta de status do registro de ocorrência
Segunda a sexta, 9h às 18h
Tel.: (11) 3598-9738
O procedimento de divulgação da lista de títulos disponíveis está sendo atualizado, inclusive para cumprimento da Lei de Proteção de dados (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018).
A partir do dia 01/03/2021 a lista de títulos não estará mais disponível no site do Clube, devendo ser solicitada para a Central de Atendimento, e somente será disponibilizada para os candidatos a associados e vendedores.
Para inclusão e exclusão dos dados na lista de títulos é necessário o preenchimento de uma autorização para divulgação das informações.
A atualização das informações ocorrerá semanalmente, todo sábado, com as inclusões e exclusões encaminhadas até a quarta-feira da semana vigente. Desta forma, semanalmente a lista sofrerá alterações, sendo de responsabilidade do interessado entrar em contato novamente com o Clube para obter a lista atualizada.
Para obter os documentos de autorização de inclusão e exclusão, e a lista de títulos atualizada, pedimos entrar em contato com a Central de Atendimento.
E-mail: cat@ecp.org.br
Telefone: 3598.9700
Presencialmente.