fbpx

Esportes on-line | Atletismo

Com ajuda da tecnologia, profissionais garantem treinamentos aos Pinheirenses mesmo em período de isolamento social.

Reconhecido como o maior formador de atletas olímpicos do Brasil, o ecp criou programas de exercícios e orientações para manter associados e atletas saudáveis e com condicionamento ideal em meio à pandemia.
Diversas modalidades que tiveram a rotina de treinos e competições alterada desde março, por conta do isolamento social, criaram novos planejamentos de atividade e, com o auxílio da tecnologia, disponibilizaram esses materiais para os pinheirenses.

A equipe de alto rendimento e os praticantes da Escolinha recebem, via WhatsApp, treinos específicos. Os exercícios se adaptam às possibilidades atuais dos atletas, sempre incluindo conteúdos explicativos e estimulando a participação dos familiares, para que também mantenham a forma. Os treinadores estão sempre motivando os pinheirenses para a prática dos exercícios. Já os atletas são orientados a postar os vídeos dos treinamentos nas redes sociais e no grupo do WhatsApp, onde há mais interação com praticantes da modalidade e onde também podem receber o feedback dos treinadores, além de compartilharem suas experiências e dicas.