Resultados do Clube na Taça Rio

Os atletas de Boliche 10 pinos do Pinheiros participaram nos dias 1, 2 e 3 de junho, da 29ª edição da Taça Rio, tradicional evento realizado nas pistas do Boliche Social Club, no Norte Shopping, no Rio de Janeiro.

Neste ano a FBRJ (Federação de Boliche do Rio de Janeiro) criou um novo formato de pontuação das duplas. Conforme o regulamento, as duplas jogaram as sete partidas iniciais, na primeira rodada, apenas para montar as divisões. As disputas pelas medalhas foi por pontos obtidos na 2ª e 3ª rodadas, quando então todas as duplas em suas respectivas divisões recomeçaram com pontuação zerada.

Stephanie Martins e Nilson Diniz formaram uma dupla que participou da 1ª divisão masculina e foram vice-campões. No all-events individual ganharam medalhas os seguintes atletas:

Categoria Sub-16
Patricia Dieguez – Campeã com 123,06 de media

1ª divisão feminina
Stephanie Martins – Campeã com 204,83  de media

2ª divisão feminina
Silvia Schuster – Vice-campeã com 150,39 de media