Pinheiros visa melhora técnica e tática diante do Flamengo

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (21), às 18h45 no Poliesportivo Henrique Villaboim

 

O E.C. Pinheiros recebe nesta terça-feira, dia 21, às 18h45, o  Sesc RJ Flamengo pela terceira rodada da Superliga Feminina 1Xbet7 2023/24 de vôlei. A equipe volta a jogar dentro de casa onde conquistou a vitória na contra o Sesi Vôlei Bauru na rodada de estreia da competição. A entrada é gratuita e a partida será transmitida pelo SporTV2.

A semana de treinamento antes do confronto contra a equipe Rubro Negra foi intensa e o Pinheiros não quer repetir o desempenho abaixo que teve na derrota contra o Fluminense. “Vamos funcionar técnica e taticamente. A evolução do time se dá pelo processo de trabalho e isso faz a diferença”, destacou o técnico Duda Nunes, antes de ressaltar a importância de se jogar dentro de casa. “Jogar em casa tem vários atrativos, principalmente estar com a nossa torcida. Então, que eles possam vir e nos ajudar nesse jogo que é muito importante”, disse.

Desfalque – A oposta Bruna Moraes está fora do confronto devido a uma lesão no quadril, sofrida durante os treinamentos que antecederam o início da Superliga. Não há uma previsão de retorno da jogadora.

Histórico – Na última partida em que as equipes se encontraram pela Superliga, no ano passado, o Pinheiros venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-23 e 27-25, no dia 13 de março, no Poliesportivo Henrique Villaboim.

Em 14 confrontos, são 13 vitórias do SESC RJ e 1 do Pinheiros.  

Campanha até o momento: Em dois jogos, o Pinheiros venceu um e perdeu o outro.

Pinheiros 3×2 Sesi Vôlei Bauru

Fluminense 3×0 Pinheiros

Próximos jogos 

Osasco São Cristóvão Saúde x Pinheiros 26/11/2023 – 18h30 – José Liberatti 

Pinheiros x Gerdau Minas – 02/12/2023 – 21h – Poliesportivo Henrique Villaboim