Pinheiros faz final do Campeonato Paulista de Voleibol sub-19 contra o Sesi/Bauru

Primeiro jogo da final será nesta segunda-feira (4), em Bauru

Esporte Clube Pinheiros está na final do Campeonato Estadual Sub-19 de Voleibol Feminino. Nesta próxima segunda-feira (4), a equipe dirigida pelo técnico Ignácio Rodart Filho irá enfrentar o Sesi/Bauru, às 19 horas, no ginásio Ginásio do Sesi Bauru, em Bauru. O segundo jogo da série será dia 10/12, às 18 horas, no ginásio Azul do Clube (entrada pela Angelina Maffei Vitta).

Campeã brasileira (CBI) e contando com uma geração de jogadoras talentosas da levantadora Malu e da atacante Flavinha, eleitas melhor levantadora e MVP do último Brasileiro, respectivamente, conquistado pelo Pinheiros, em Criciúma-SC, a equipe pinheirense está animada para a final contea o time bauruense.

Malu, Inácio Rodart Junior e Flavinha, destaques do Brasileiro, agora finalistas do Campeonato Paulista. Foto – Divulgação/ECP

SUB-21 FORA DO TITULO

A equipe do Pinheiros Sub-21 de voleibol está fora da disputa do título do Campeonato Paulista da categoria. Na série semifinal contra o Barueri, o Azul e Preto foi derrotado por duas ocasiões: 3 a 2, em Barueri e 3 a 0, quarta-feira (29), no ginásio Azul.

SUB-15 AINDA TEM CHANCE

O Sub-15 do Pinheiros perdeu em casa e vai buscar a igualdade em Baurueri. Foto – Divulgação/ECP

A equipe Sub-15 de voleibol do Pinheiros ainda tem chances de conquistar o título do Campeonato Paulista. O Azul e Preto foi superado na primeira partida da final contra Barueri, quarta-feira (29), no ginásio do quarto andar do Centro Esportivo. Agora o jogo de volta será dia 6/12, em Barueri, onde o time pinheirense irá jogar todas suas fichas.

Com um enorme público presente, as pequenas talentosas jogadoras pinheirenses acabaram sendo superadas pela fortíssima equipe da Grande São Paulo. No final, 3 a 0, com parciais de 25-21 (27 minutos), 25-21 (27 minutos) e 25-21 (27 minutos), o que mostra o quanto foi equilibrado a partida.

MELHORES DO SINDICLUBES

A pequena Manuela Pereira, a Manu, do Esporte Clube Pinheiros, foi eleita a melhor jogadora infantil de voleibol do SindiClubes, após o fim da temporada. Ela teve votação técnica e popular, atingindo nada menos que 47,96% dos votos.

 

Além de Manu, o Pinheiros teve mais dois premiados pelo SindiClubes. No mirim, Pietra Lopes e no infanto-juvenil, Juliana Chalita, além do técnico Dennis Decina, melhor treinador no infantil.