fbpx

Pinheiros é sede de mais duas rodadas do NBB 2020/21

LIE 01

Seis partidas serão realizadas no Poliesportivo nesta quinta-feira (11) e domingo (14); Pinheiros enfrentará Pato Branco e Flamengo

Há seis rodadas do encerramento do segundo turno do NBB 2020/21, o Poliesportivo Henrique Villaboim receberá seis jogos nesta semana. O Pinheiros abrirá a série de partidas nesta quinta (11) às 14h contra o Pato Basquete (PR) e encerrará a rodada de domingo (14) às 19h contra o líder Flamengo com transmissão pelo Dazn.

O Pinheiros venceu o Pato no primeiro turno por 85 a 77 e precisa de uma nova vitória para se manter no rumo do playoff. O time paranaense ocupa a 11º lugar enquanto o Pinheiros é o 14º colocado, a duas posições e a dois pontos de uma vaga para a primeira fase de jogos eliminatórios.

O técnico David Pelosini enaltece a superação do time diante da situação vivenciada recentemente no NBB. “Reconhecemos os esforços dos meninos que mantiveram o time competitivo, permanecendo em quadra o tempo todo nas partidas que disputamos após vários jogadores testarem positivo para o coronavirus. Honraram como sempre a camisa do Pinheiros”.

Desde o retorno das atividades esportivas em setembro de 2020, o Pinheiros está sendo extremamente rigoroso com os protocolos internos e os cuidados em favor da integridade dos atletas. “O principal foco agora é a saúde física e mental da equipe. Dosamos os treinos e estamos conversando bastante, com carinho, bom senso e total apoio do Pinheiros. Nos seis jogos que restam, três vitórias podem nos classificar”, prevê Pelosini em relação ao playoff.

Quinta-feira (11/03)
14h – Pato Branco x Pinheiros

17h – Mogi das Cruzes x Campo Mourão – Transmissão DAZN

Domingo (14/03)
9h – Campo Mourão x Caxias
12h – Minas Tênis x Mogi das Cruzes
16h – Corinthians x Pato Branco – Transmissão DAZN
19h – Flamengo x Pinheiros – Transmissão DAZN

 

 

 


LIE 01