fbpx

Copa ECP de Badminton

Participe da Copa ECP de Badminton que acontecerá nos dias 02 e 03 de novembro, 9h.

A maior competição independente de Badminton já realizada no Brasil, serão 271 atletas de 28 equipes diferentes, se enfrentando em 388 partidas, desde a categoria A, com medalhistas Pan Americanos e membros da Seleção Brasileira até a Sub 11, com crianças iniciantes na modalidade, passando também pelas categorias Sênior e Veterano, mostrando como o Badminton é uma modalidade abrangente.

Tabela de jogos

Informações gerais da Copa:

Endereço de entrada:
Esporte Clube Pinheiros – Portaria da Escolinha – Rua Angelina Maffei Vita no 625 – Pinheiros –São Paulo – S.P.

Estacionamento:
As ruas mais próximas para se estacionar próximas à portaria da escolinha são a Rua Hans Nobling, Rua Dr. Alberto Cardoso de Melo Neto, Rua Bem. Raul Fernandes, Rua Dr. Alceu de Assis, Rua Ibiapinópolis.

Reunião técnica:
Ocorrerá às 08h20 no dia 02/11. A primeira rodada começará às 09h tanto no sábado quanto no domingo.

Recomendações Gerais:
Pedimos atenção a todos para que não atrasem a entrada em seus jogos. Teremos 388 partidas a serem realizadas em 8 quadras nesses dois dias. Todo minuto é valioso para que tenhamos uma competição agradável para todos.
A mesa organizadora, quando chamar uma partida, também anunciará o jogo seguinte naquela quadra.
Pedimos que fiquem atentos a isso para evitarmos atrasos.

Arbitragem:
Teremos árbitros disponíveis para as partidas, porém, caso em algum momento da Copa tenhamos uma situação em que há quadras para jogos mas não árbitros, chamaremos a partida mesmo assim e os jogadores serão os responsáveis por comandar a partida.