Área Responsável: Recursos Humanos
- Restaurantes: Treinamento dos colaboradores operacionais, visando melhorar a experiência e atendimento ao associado, com membro do time que será responsável por todo o treinamento, reciclagem e correção do operacional.
- Canais de Comunicação e Ouvidoria: Renovação e capacitação das equipes operacionais e lideranças. Excelência nos atendimentos, automatização e rastreabilidade dos processos dos canais digitais para gerar confiabilidade e comodidade ao usuário final e reduzir o volume no atendimento presencial, principalmente nos assuntos relacionados com solicitações de pagamento e gestão de acompanhantes.
- Médico: Capacitação das equipes visando atendimento de excelência ao associado.
- Segurança: Treinamento aos profissionais da área de segurança para melhor prestação dos serviços, foco na excelência no atendimento aos associados.
Fim previsto: janeiro a dezembro de 2024
Estágio de execução da Iniciativa
Atualizado em: 30/12/2024
Próxima atualização: -
Próxima atualização: -