Execução das demandas relacionadas a treinamentos e capacitações das áreas

Área Responsável: Recursos Humanos

  • Restaurantes: Treinamento dos colaboradores operacionais, visando melhorar a experiência e atendimento ao associado, com membro do time que será responsável por todo o treinamento, reciclagem e correção do operacional.
  • Canais de Comunicação e Ouvidoria: Renovação e capacitação das equipes operacionais e lideranças. Excelência nos atendimentos, automatização e rastreabilidade dos processos dos canais digitais para gerar confiabilidade e comodidade ao usuário final e reduzir o volume no atendimento presencial, principalmente nos assuntos relacionados com solicitações de pagamento e gestão de acompanhantes.
  • Médico: Capacitação das equipes visando atendimento de excelência ao associado.
  • Segurança: Treinamento aos profissionais da área de segurança para melhor prestação dos serviços, foco na excelência no atendimento aos associados.

Fim previsto: janeiro a dezembro de 2024


Estágio de execução da Iniciativa


Atualizado em:
Próxima atualização: